Kevin Strijbos competiu ontem em Matterley Basin, no Motocross das Nações, sua última corrida para a equipe oficial Suzuki. Uma equipe em que o belga passou a maior parte de sua carreira, nada menos que 10 temporadas exatamente!
Ganhou dois títulos de vice-campeão mundial na categoria rainha do Mundial de Motocross (MX1 na época) em 2005 e 2006, atrás de Stefan Everts e Steve Ramon. Seu primeiro GP, Kevin Strijbos ganhou em 2005, foi a República Checa, enquanto sua última vitória foi no GP em Lommel de 2016.
Na massagem hoje em sua conta no Instagram, ele agradeceu Yentel, seu mecânico na Suzuki mas especialmente Sylvain Geboers.
“Ele sempre acreditou em mim, desde quando eu ia bem como em meus dias ruins,” ele expressou. “Eu aprendi muito com ele. A porta estava sempre aberta e eu definitivamente poderia falar sobre qualquer coisa com ele. Eu nunca posso lhe agradecer o suficiente por tudo que ele fez. Este homem tem um coração de ouro! “
Devemos em breve saber mais sobre o futuro de Kevin Strijbos, que anunciou há pouco que assinou com uma nova equipe para mais uma temporada na MXGP.
FONTE: MXM