Alguém poderia reclamar que Kevin Strijbos foi esquecido nas últimas semanas. Strijbos – um veterano da equipe Suzuki World MXGP – retirou-se do Campeonato Mundial de Motocross após o GP da Europa. Uma lesão no cotovelo foi a razão por trás disso, mas agora ele está de volta com a moto e prevendo um retorno em Agueda.
“Eu não estarei alinhando em Ottobiano, mas eu tenho tudo certo do ponto de vista médico e realmente começou a treinar novamente esta semana,“ ele disse em um comunicado de imprensa. “Estou bastante animado para voltar a competir, começar a correr novamente e espero que eu vou estar bem para ir para o MXGP de Portugal, que é a rodada após Ottobiano.”
Strijbos perdeu um número significativo de pontos na classificação, mas sua motivação vai ser bastante elevado quando ele retornar. O contrato do belga com Suzuki irá expirar no final da temporada e, consequentemente, ele deve provar para aqueles dentro do paddock que ele ainda tem a capacidade de competir com o mais alto nível. Strijbos revelou exclusivamente ao MX vice no passado que ele pretende disputar mais uma temporada.
FONTE: MXVICE