Ken Roczen e os problemas físicos




A performance de Ken Roczen vem caindo a cada etapa, o piloto da Honda teve um bom começo no AMA Supercross nas primeiras corridas chegando a liderar o campeonato e quase ganhou duas etapas, porém vem perdendo rendimento sobre um de seus maiores rivais, Cooper Webb.

As corridas para a Honda se tornaram um claro declínio em suas possibilidades de pódio, os problemas físicos são o principal problema do baixo desempenho de Roczen no final da temporada e parece que eles encontraram o problema e podem trabalhar para resolvê-lo.

O próprio piloto falou através de suas redes sociais e explicou seu fraco desempenho nas últimas etapas, também diz que uma vez que o problema físico é localizado, eles podem resolvê-lo e voltar a vencer novamente, algo que ele não foi capaz de fazer desde sua fatídica queda em Anaheim. a mais de dois anos.

“Finalmente temos um fim de semana. Estou tentando melhorar meu corpo nas próximas duas semanas. Eu tenho lutado com certas coisas nos últimos dois meses. Tem sido muito difícil ir às corridas e sentir o que tenho sentido. Estamos lentamente começando a descobrir o que está acontecendo. Coisas assim demoram muito tempo, assim como consertar isso também não acontece da noite para o dia. Eu não falei muito sobre isso, porque isso não melhora no dia da corrida. Quando eu deixar isso consertado e puder obter alguma consistência em meu treinamento todos os dias, estaremos em uma boa posição para começar a vencer. Eu sei. É difícil melhorar as coisas quando você tem um problema em 15 finais de semana seguidos.” – disse Ken Roczen

Em algumas semanas o AMA Motocross começa e talvez até então o piloto alemão da Honda HRC possa lutar pela vitória e por um campeonato que o viu vencer a apenas três temporadas atrás.

LEIA MAIS:  Cooper Webb fora do Monster Energy Cup Supercross