Justin Bogle fora da próxima etapa do AMA Supercross




A equipe Rocky Mountain ATV/MC-KTM-WPS anunciou nesta quarta-feira que Bogle não irá competir na quinta rodada em Oakland, Califórnia, no próximo fim de semana.

Tudo aconteceu na segunda Final da noite quando Justin Bogle caiu, logo na primeira curva, e bateu com a cabeça. E imediatamente foi mostrada a bandeira vermelha e, após a chegada da assistência médica na pista, foi decidido que o piloto deveria ser examinado com mais detalhes no hospital mais próximo.

Após uma série de exames, concluiu-se que Bogle tinha sofrido um traumatismo craniano e teve alta ainda na mesma noite. O piloto irá continuar a ser vigiado por um médico durante esta semana, seguindo assim o protocolo habitual do AMA Supercross. Este incidente não lhe irá permitir competir em Oakland, de modo a poder recuperar a 100% antes de regressar.

A equipe confirmou ainda que, tirando o traumatismo, o piloto conseguiu escapar sem lesões mais graves. Bogle irá, certamente, regressar às corridas assim que estiver bem de saúde mas ainda não há quaisquer previsões de quando isso irá acontecer.


FONTE: MOTOSPORT



LEIA MAIS:  VÍDEO: Conheça a pista de Daytona, 9ª etapa do AMA Supercross 2021