Negretti: “Depois da vitória na 1a etapa, ficou uma vontade de Quero Mais!”
Foi um final de semana especial para o piloto de Bragança Paulista. Retornando ao Brasileiro de Motocross depois de 12 anos, aos 52 anos de idade, Jorge Negretti se diz ansioso para voltar a Santa Catarina e começar os treinos para a segunda etapa. Já na estrada, nos contou:
Sabe, fiquei muito feliz com tudo o que aconteceu lá em Penha, SC. Foi um final de semana de fortes emoções. Estava até relativamente tenso, com vontade de dar o meu melhor, torcendo para tudo dar certo. A pista é praticamente a mesma do Mundial de anos atrás e estava muito difícil, com muitas cavas e alguns saltos enormes. Precisava testar meu nível, saber como ia me comportar na pista e entender melhor a moto nova, minha Yamaha YZ 250 F.
Terminei a prova quebrado e acabei pegando um resfriado. Queria ter ao menos treinado com outras categorias e até corrido na MX4 ou até MX3 também… mas não tinha forças. Tive que ir a Bragança e estou voltando um pouco mais preparado para a segunda prova do ano. Pelo menos já sei o que vou enfrentar.
Quero ver se consigo encarar outras categorias nesta etapa…nem que seja nos treinos pelo menos. Preciso ficar mais forte para encarar o Mundial de Veteranos em Novembro no EUA. Quem vai encarar? Vamos?
Para a temporada 2020 de Motocross, Jorge Negretti conta com o apoio de:
Patrocínio: Yamaha, Frum e Circuit
Apoio: Nacar Yamaha, Shoei – Tutto Moto, Negretti Preparações, CTi/ HCM, Now Grafic Moto, R6, Now Gráfico e Active Grafic Helmet
FONTE: MOTOSTORY – FOTO: RODRIGO JR