JGRMX/Yoshimura/Suzuki Factory Racing anuncia equipe para 2020




A JGRMX / Yoshimura / Suzuki Factory Racing está animada em anunciar os pilotos para 2020. O novo membro da equipe JGR Suzuki na classe 450 é o novato do ano, Joey Savatgy. Alex Martin também retorna para representar a classe 250 com a RM-Z250.

Joey Savatgy junta-se à JGRMX / Yoshimura / Suzuki Factory Racing para a temporada 2020 e estreia na RM-Z450. Savatgy, que não é um estranho com a marca Suzuki, tendo acumulado vários Campeonatos subindo no ranking do Amateur Racing Program da Suzuki, será um grande trunfo para a equipe, pois traz talento, velocidade e versatilidade comprovados para a pista. Durante a temporada do Supercross de 2019, Savatgy ganhou o prêmio de estreante do ano na 450SX e terminou a série entre os cinco primeiros. Com 12 vitórias na carreira profissional, Savatgy provou que tem o que é preciso para estar à frente no RM-Z450. Savatgy estreará oficialmente na JGR Suzuki neste fim de semana, 9 e 10 de novembro no Paris Supercross.

Alex Martin, natural de Millville, Minnesota, retorna à JGRMX / Yoshimura / Suzuki em seu RM-Z250. Com três pódios e 11 vezes entre os cinco primeiros no total em sua carreira no Supercross, Martin teve o orgulho de adicionar o quinto melhor lugar da carreira na classificação geral de pontos com a RM-Z250 na última temporada. Martin está ansioso para aproveitar esses fortes resultados e continuar sua carreira de sucesso na Suzuki.

“Estamos ansiosos pela próxima temporada com Joey e Alex”, disse Jeremy Albrecht, gerente da equipe JGRMX. “Joey alcançou resultados muito bons nos últimos anos, e espero que ele tenha um bom ano de estreia em 2020. Ele nos impressionou em todas as sessões de teste com a RM-Z450 e está extremamente motivado. Alex retorna para sua segunda temporada com a equipe, e eu não poderia estar mais feliz. Martin fez grandes provas no Supercross na temporada passada e marcou vários pódios ao ar livre, por isso será divertido compartilhar seu progresso.”

“Estou ansioso para ver a equipe da JGR Suzuki em uma batalha com Joey e Alex representando o Exército da RM”, acrescentou Chris Wheeler, gerente de SX / MX da Suzuki. “Joey foi muito impressionante em sua temporada de estréia nas 450. Com um ano de garantia e armado com a RM-Z450 ajustado para o JGR, esperamos vê-lo competindo regularmente por pódios e vitórias em corridas. Alex e a equipe fizeram muito progresso nas configurações de sua moto na última temporada, então espero vê-lo colocando consistentemente essa RM-Z250 no pódio.”

Chad Reed e Enzo Lopes fora? É o que parece, no release emitido hoje não é mencionado nada sobre os pilotos.

LEIA MAIS:  Pilotos de cinco diferentes países estarão na disputa da temporada 2018 do Arena Cross