Jeremy Seewer com o vírus Epstein Barr




Jeremy Seewer esta com uma performance muito baixa nesta temporada Na MXGP. O talento suíço está fora de ritmo e tem problemas com falta de energia. Agora foi confirmado em um comunicado de imprensa da Yamaha que ele está lidando com o vírus Epstein Barr.

A Turquia não saiu como planejado para Seewer, mas ele comenta o que aconteceu nos dois eventos.

TURQUIA 1

Como mencionei na prévia, não estou onde quero estar, então só preciso aparecer e tentar e isso é tudo que posso fazer. Se eu fosse melhor nos treinos cronometrados, teria tido um dia melhor porque minhas largadas foram incríveis hoje. Eu estava lá fora. Eu acho que em ambas as baterias, eu poderia ter acertado o holeshot se estivesse por dentro. Faltou energia pela manhã, e essa foi a minha desvantagem hoje, indo para o gate na P.14. Aproveitei a situação ao máximo, mas na segunda bateria a pista estava muito estreita e super difícil de passar. Nessas circunstâncias, acumulei bons pontos, e ainda estou aqui e correndo e não me sentindo muito mal, então agora vou descansar alguns dias, fazer uma recuperação e ver onde posso melhorar para quarta-feira.

TURQUIA 1

É difícil encontrar as palavras. O resultado de hoje não foi o que queríamos. Na verdade, cheguei aqui muito cansado hoje. Não consigo treinar para andar nesse ritmo por causa do meu problema de saúde, então não consegui me recuperar totalmente. Tentei sobreviver, mas não tive sorte. Tudo o que fiz foi mostrar que não estou pronto para rodar nesse ritmo e que era demais no momento. Marquei alguns pontos e volto para casa saudável. Agora temos que decidir o que faremos no futuro, mas tentarei ser positivo!


LEIA MAIS:  Carlos Eduardo Franco defende liderança para a Pro Tork no Paraguaio de Motocross