Jeremy Martin renova contrato com a GEICO Honda




A equipe GEICO Honda anunciou que renovou o contrato com Jeremy Martin para a temporada de 2018 e 2019, com Martin a pilotar a nova Honda CRF250R no supercross e motocross, ao mesmo tempo, pulando para uma CRF450R de fábrica em algumas rodadas do AMA Supercross 450SX.

Martin estava originalmente planejado para a classe 450 em tempo integral em 2018, mas decidiu continuar seu desenvolvimento em um 250.

“Eu diria que há duas razões pelas quais eu decidi ficar na classe 250”, diz Martin. “O primeiro é realmente os bons resultados que tivemos, foi um bom ano mas eu quero fazer ainda melhor. Eu quero vencer mais corridas e campeonatos, então quando eu passar para o 450 em tempo integral eu estarei chegando com muita força. Foi um ano de aprendizagem  com uma nova equipe e uma moto nova e eu realmente gosto do clima dentro da equipe GEICO Honda, estou animado para continuar trabalhando com eles. A segunda razão é a nova Honda CRF250R. Eu não pilotei ainda mas eu ouvi dizer que ela tem um monte das características da CRF450R que corri no Daytona Supercross. Assim que eu subi na moto, eu estava confortável imediatamente. Pelo que eu ouvi a nova 250 é muito semelhante, se não ainda melhor. Então, eu estou realmente ansioso para correr nesta moto.”

Martin vai começar a testar a nova CRF250R 1018 na próxima semana na Califórnia, e ele também está programado para ir ao Japão para correr em uma rodada do Campeonato Japonês de Motocross em outubro.


FONTE: VITAL



LEIA MAIS:  Márquez domina treino e crava pole na Austrália; Dovi é 11º