O quatro vezes campeão mundial de motocross, Jeffrey Herlings, assinou um novo contrato com sua equipe Red Bull KTM Factory Racing e permanecerá “laranja” por mais três anos até o final da temporada de 2023.
O holandês de 25 anos fechou seu acordo na véspera do GP da Grã-Bretanha neste fim de semana; seu quarto na classe rainha e décimo primeiro no campeonato mundial, todos com a Red Bull KTM Factory Racing.
A associação começou em 2009, quando Herlings foi contratado para fazer sua estreia no GP da MX2 para a temporada de 2010 aos 15 anos de idade. Ele conquistou sua primeira corrida entre os três primeiros no Grande Prêmio da Bulgária em Sevlievo, comemorou seu primeiro pódio em Mantova, na Itália, na segunda rodada e, em seguida, começou uma série incrível de vitórias invictas por sete anos, algumas semanas depois em um evento em casa em Valkenswaard; cena de sua primeira vitória na geral.
“Estou muito feliz em anunciar que estendi meu contrato com a Red-Bull e a KTM de 2021 até 2023. Passamos por muito e pouco, vencemos e perdemos juntos, foram 12 anos incríveis juntos desde 2009 e espero muitos mais belos anos com vitórias e alegrias nesta família laranja.
Obrigado por sempre confiar em mim e além. ❤️🙌 Agora vamos correr.” – disse Herlings em sua conta social