Jeffrey Herings vence na Holanda




O piloto da Red Bull KTM Factory, Jeffrey Herlings, foi 1-1 no Arnhem International, na Holanda, hoje, embora teve novamente que lutar um pouco pelas duas vitórias. Assim como havia feito em suas três corridas de pré-temporada, ele venceu e, embora sua primeira bateria tenha sido fácil, na segunda ele teve que seguir o compatriota holandês Brian Bogers por várias voltas, e Arminas Jasikonis também estava perto. Uma vez na liderança, “The Bullet” disparou.

Em segundo lugar na geral ficou Brian Bogers com sua GasGas com resultados de 2-2 e em terceiro o veterano da MXGP Max Nagl com resultados de 4-3.

Herlings que venceu corridas internacionais na Inglaterra e França duas vezes e agora na Holanda continua a aumentar sua velocidade para o campeonato mundial.

Sem desculpas, disse Herlings. Na primeira bateria (na Rússia) eu tive uma bomba de braço, mas na segunda ele foi apenas melhor. Sou um velho muito teimoso, mesmo tendo apenas 27 anos, e vou trabalhar mais duro e esse é o meu plano, trabalhar mais, porque sei que posso encontrar a velocidade.

Herlings irá agora para Matterley Basin, o circuito onde conquistou a vitória sobre Gajser em 2020. Sem dúvida, o holandês vai querer se vingar do atual campeão do MXGP na Inglaterra.

 



LEIA MAIS:  Pro Tork soma bons resultados na segunda etapa do Brasileiro de Motocross