Irmãos Lawrence fora do Motocross das Nações




Infelizmente, a equipe da Austrália parece estar fora do Monster Energy Motocross of Nations. Com a notícia da desistência dos irmãos Lawrence, Jed Beaton também decidiu desistir, já que seu objetivo era estar no time com os irmãos e chegar ao pódio

Beaton na decisão dos irmãos Lawrence, também decidiu esperar até 2022, quando eles têm uma equipe capaz de subir ao pódio. O gerente da equipe Rockstar Energy Husqvarna de Jed, Rasmus Jorgensen, disse.

Assim que os irmãos Lawrence retiraram-se, disse Jorgensen. Jed decidiu que é melhor não correr o evento. Ele queria colocar sua equipe no pódio e isso não é mais realista. Muitos de seus competidores na classe MX2 estarão descansando naquele fim de semana, e nós conversamos sobre isso e fazer sete finais de semana seguidos será difícil para o corpo. É uma pena, porque ele realmente queria correr e nós queríamos apoiá-lo 100%, mas não nestas circunstâncias.

Embora a Austrália ainda possa ter uma equipe e sua saída do evento não seja oficial, parece improvável que Wilson Todd, Bailey Malkiewicz e o atualmente ferido Mitch Evans alinhariam para a corrida deste ano. Ainda é possível, mas muito improvável.



LEIA MAIS:  Equipe oficial Husqvarna encara o Brasileiro de Motocross de sexta a domingo no circuito montado no Autódromo de Interlagos