Irmãos Basso disputam a grande final do Gaúcho de Motocross




Maiara e Lucas Basso representarão o Team Rinaldi na prova que será realizada em Vacaria neste final de semana.

Este próximo final de semana (30/11 e 1/12) marcará o fim da temporada 2019 do  Campeonato Gaúcho de Motocross com a realização da última etapa em Vacaria.

A prova vai acontecer na pista do antigo aeroporto da cidade e a previsão é que mais de 100 pilotos participem desta grande final. Maiara e Lucas Basso estarão presentes representando o Team Rinaldi. Será a segunda vez que eles competirão em Vacaria, sendo que a primeira foi em 2017.

“A pista é bem legal, com saltos grandes, rápida e com chão duro, muito parecido com o da nossa pista. Então, esperamos fazer uma boa prova e nos divertir, para encerrarmos a temporada com grandes resultados e representando a Rinaldi da melhor forma possível”, explica Maiara Basso, que vai competir na categoria MX3.

Lucas Basso vai alinhar em três categorias: MX2, MX1 Pró e MX Elite e assim comoMaiara, terá suas motos equipadas com os pneus Rinaldi HE 40 na roda dianteira e RS 47 na traseira.

No sábado, além dos treinos livres e cronometrados, acontecerão as provas das categorias MX45, MX50, 50cc A e B e a primeira bateria da Nacional. No domingo, as corridas das demais categorias estão marcadas para começarem a partir das 11h40. Para mais informações sobre a programação do evento, clique aqui.


Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.


FONTE: BLACK PEPPER MÍDIA – FOTO: VIP-Z Produções


LEIA MAIS:  Pro Tork conquista dois títulos antecipados no Sportbay Brasileiro de Motocross