Irmãos Basso concluem o Gaúcho de Motocross com grandes resultados




Das 5 categorias onde competiram, Maiara e Lucas Basso subiram ao pódio em 4.

A cidade de Vacaria recebeu neste final de semana (30/11 e 1/12) a 6a e última etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross e nesta grande final, o Team Rinaldiesteve mais uma vez representado pelos irmãos Lucas e Maiara Basso.

Das 5 categorias que disputaram, Maiara e Lucas subiram ao pódio em quatro, encerrando a temporada 2019 em grande estilo.

Lucas Basso competiu nas categorias MX2, MX1 Pró e MX Elite, finalizando na 4a, 3ae na 6a posições, respectivamente. Já Maiara alinhou nos gates das categorias MX3 e Intermediária MX1, conquistando dois 3os lugares.

“Foi uma maneira muito boa de finalizarmos o Gaúcho de MX, pois nos divertimos e fizemos o nosso melhor em cada bateria que disputamos. Aproveito para agradecer o carinho das pessoas de Vacaria, que nos trataram muito bem, nos procuraram para fotos e torceram por nós. Assim, encerramos a temporada 2019 do motocross com a sensação de dever cumprido e com muita satisfação”, revelou Maiara que assim como Lucas, utilizou em sua moto os pneus Rinaldi HE 40 na roda dianteira e RS 47 na traseira.

Mas o ano competitivo ainda não acabou para a dupla: no próximo final de semana eles disputarão a grande final do Gaúcho de Velocross, em Cachoeira do Sul, o que significa que ainda terão uma semana de muito trabalho pela frente.


Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.


FONTE: BLACK PEPPER MÍDIA – FOTO: Anisteu Faggion


LEIA MAIS:  Maiara Basso, da Yamaha, é hexacampeã brasileira de motocross na MXF