Inscrições com desconto para 1ª etapa do BRMX se encerram dia 10/04




Vai ser dada a largada para o Campeonato Brasileiro de Motocross. Os pilotos mais habilidosos e velozes de diversas regiões do Brasil, além de estrangeiros de países como Portugal, Equador, Venezuela e Espanha estarão reunidos nos dias 13 e 14 de abril em Alfenas (MG) na Pista Fenix Racing, palco da grande abertura do campeonato.

Os pilotos que pretendem entrar nessa disputa precisam ficar atentos ao prazo das inscrições que se encerra na próxima quarta-feira, dia 10 de abril às 18horas (horário de Brasília). O pagamento antecipado garante desconto na inscrição, além da vantagem de parcelamento no cartão de crédito. Para garantir a vaga, basta acessar a área do piloto, selecionar a categoria em que deseja participar e escolher a forma de pagamento, via boleto ou cartão de crédito ou débito através da PagSeguro.

Para os atrasados de plantão, a Confederação Brasileira de Motociclismo reforça que no local de prova poderá ser feita a inscrição apenas na sexta-feira dia (12). E o valor também será 50% mais caro com pagamento à vista para quem optar em deixar para a última hora. Devido a grande procura e a previsão de gates lotados, nenhum prazo a mais será dado para a realização das inscrições. Logo, quem estava acostumado a deixar as inscrições para o sábado ficará de fora se a vaga não for garantida até os prazos mencionados acima.

Outro lembrete é sobre a cor da placa do número de corrida. Conforme regulamento disponibilizado no site desde o fevereiro, o número um (1) só poderá ser usado pelo campeão do ano anterior da respectiva classe com fundo vermelho e número branco. A partir da segunda etapa o líder da temporada da respectiva classe poderá usar fundo vermelho com número branco. As classes 50cc, 65cc, Nacional-Pró e MXJR deverão usar fundo branco e número preto, para a MX2JR o fundo é azul e número branco, para MX2/ MXF o fundo preto e número branco, na MX1/MX3/MX4/MX5 será com fundo branco e número preto.

LEIA MAIS:  FOTOS: Bastidores da primeira etapa do mundial de motocross


FONTE: CBM