Hunter Lawrence fora da etapa portuguesa do mundial de motocross




O australiano Hunter Lawrence sofreu uma lesão na sua mão direita durante a sessão de treinos cronometrados de sábado no MXGP de Trentino, de acordo com sua equipe. Lawrence competiu na corrida de classificação no sábado, mas não alinhou para as corridas da MX2 no domingo. A equipe Honda 114 Motorsports disse que Lawrence vai perder o MXGP de Portugal neste final de semana, mas a equipe espera poder voltar no MXGP da Rússia em 1 de maio.

“Difícil de engolir os resultados deste fim de semana de não ser capaz de correr devido a um tombo no nos treinos”, escreveu Lawrence no Instagram. “Fiz um raio-X e pensei que era apenas dano muscular, tudo parecia ok, nós tentamos disputar a corrida de classificação, mas depois de 5 voltas não fui capaz de segurar a moto e fiquei circulando para tentar chegar para as corridas de domingo, mas fiz o checo-out mais elaborado e descobri que tenho um metacarpo quebrado na minha mão direita. Então, agora se concentrar na recuperação para voltar fazer o que mais amo o mais rápido possível. Desculpa a todos que decepcionei, obrigado à minha família e amigos por todo o seu apoio, muito obrigado à equipe e ao meu mecânico! e todos os meus grandes patrocinadores e graças à minha namorada durona por se passar de enfermeira e ajudar uma tonelada neste fim de semana.”

Lawrence está em seu último ano na MX2, quando assinou um contrato de vários anos com a GECIO Honda em outubro, que o levará a competir no Monster Energy Supercross e no Lucas Oil Pro Motocross a partir de 2019.


FONTE: RACER X


LEIA MAIS:  Primeiro de Maio recebe terceira etapa da Copa Paraná de Motocross