Visando agregar valor aos seus produtos e serviços, a Honda Motos, em parceria com a Seguros Honda, está oferecendo um ano de seguro gratuito para clientes que adquirirem o modelo CB 500F até o final do mês de junho.
Presente no mercado brasileiro desde 2014, a naked CB 500F é o passaporte de diversos motociclistas para os modelos de alta cilindrada. Disponível nas cores Azul Perolizado (Pearl Spencer Blue), Vermelho (Victory Red) e Cinza Fosco (Mat Crow Gray Metallic), o modelo se destaca pelo excelente desempenho e versatilidade. A motocicleta ainda conta com um sistema de iluminação full-LED, painel Blackout LCD, ESS – Emergency Stop Signal e uma linha de acessórios dedicados originais, além de garantia de 3 anos sem limite de quilometragem e Honda Assistance 24 horas, um serviço gratuito válido por todo o período da garantia (válido em todo o território nacional, além de Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai).
A oferta é válida em todo o território nacional para motocicletas adquiridas até 30/06 e está sujeita à análise de risco e aceitação, seguindo os procedimentos de Governança e Compliance da seguradora parceira (Suhai Seguradora). A cobertura básica inclui proteção contra roubo e furto.
Sobre a Honda no Brasil
Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Honda Motos, em Manaus. De lá para cá, a unidade produziu mais de 28 milhões de motos, com destaque para a CG, veículo mais vendido do Brasil, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Motores e Máquinas, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores e cortadores de grama. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, administradora de consórcios referência no mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados e, pouco tempo depois, em 1997 a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção, em Sumaré (SP). A segunda planta de automóveis da marca, construída na cidade de Itirapina (SP), foi inaugurada em 2019 e concentra, atualmente, toda produção dos modelos locais, enquanto a unidade de Sumaré se consolida como centro de produção de motores e componentes, desenvolvimento de produtos, estratégia e gestão dos negócios do grupo Honda. Atualmente, 2 milhões de automóveis da marca já foram produzidos em solo nacional. Durante esses anos, a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1.300 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica das plantas de automóveis no interior de São Paulo e do escritório na capital paulista, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil.
FONTE: Assessoria de Imprensa