Honda marca presença no Festival Interlagos e anuncia o lançamento de 10 novos modelos de motocicletas até 2025

Foto: Honda Brasil



A Honda Motos marca presença na 4° edição do Festival Interlagos, evento que acontece dos dias 23 a 25 de junho, na pista de Interlagos, na cidade de São Paulo. Durante a coletiva de imprensa realizada, o Diretor Comercial da marca, Marcelo Langrafe, anunciou que a Honda pretende lançar 10 novos modelos de motocicletas nos próximos dois anos, o que permitirá fortalecer a presença em todos os segmentos e a modernização da linha de produtos.

No evento, a Honda conta com um estande de 648 m2 e apresenta um portfólio único de produtos e tecnologias que mostram toda inovação, qualidade e relevância da marca no segmento, além de ativações de realidade virtual e sessão de fotos com os pilotos do time Honda Racing Brasil.

Os visitantes que passarem pelo local poderão conferir todas as motocicletas expostas pela marca e também pilotar alguns modelos Honda, na pista principal do Test Ride.

No estande, ainda há um espaço exclusivo para a comercialização de peças de vestuário e acessórios oficiais da marca como camisetas, bonés, mochilas e outros itens. Além da excelente qualidade, as peças trazem padrões atuais e estampas exclusivas, possibilitando uma conexão ainda mais forte entre os fãs e a marca.

Durante o evento, outras atividades também completam a programação do Festival, como as etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross, apresentação da equipe Força & Ação e o Test Ride off road e mobilidade.

Como líder do segmento de motocicletas no país, acreditamos que é fundamental proporcionar experiências exclusivas e diferenciadas aos clientes. O Festival Interlagos é um evento que permite estarmos próximos aos fãs da marca e mostrarmos os diversos modelos que a Honda tem, além de proporcionar momentos únicos que reforçam a imagem e o DNA da Honda, afirma Marcelo Langrafe, Diretor Comercial da Honda Motos e CRM da Honda South America.

Festival Interlagos 2023

LEIA MAIS:  Ducati apresenta a nova Panigale V4S

Local: Autódromo de Interlagos

Entrada de motocicletas pelo portão 7 (estacionamento gratuito)

Entrada de automóveis pelo portão 9 (estacionamento R$ 50,00)

Data: De 23 a 25 de junho de 2023

Agenda: Link

Informações e compra de ingressos: Link

Sobre a Honda no Brasil

Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Honda Motos, em Manaus. De lá para cá, a unidade produziu mais de 27 milhões de motos, com destaque para a CG, veículo mais vendido do Brasil, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Motores e Máquinas, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores e cortadores de grama. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, administradora de consórcios referência no mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados e, pouco tempo depois, em 1997 a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção, em Sumaré (SP). A segunda planta de automóveis da marca, construída na cidade de Itirapina (SP), foi inaugurada em 2019 e concentra, atualmente, toda produção dos modelos locais, enquanto a unidade de Sumaré se consolida como centro de produção de motores e componentes, desenvolvimento de produtos, estratégia e gestão dos negócios do grupo Honda. Atualmente, 2 milhões de automóveis da marca já foram produzidos em solo nacional. Durante esses anos, a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1.300 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica das plantas de automóveis no interior de São Paulo e do escritório na capital paulista, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil.

LEIA MAIS:  VÍDEO: Triumph Tiger 900 Rally Pro e GT Pro 2020

FONTE: HONDA BRASIL