O Team Racing MT desembarcou na cidade gaúcha de Ibirubá para a disputa da 6ª e 7ª etapa do campeonato brasileiro de motocross, que acontece de hoje a domingo. Embalado por suas performances nas etapas anteriores Guilherme Maschio foi em busca de melhores posições nas corridas. No intervalo entre as etapas Maschio continuo sei treino intensivo buscado melhorar o preparo físico.
Depois de Atibaia não participei de nenhuma corrida. Neste intervalo foquei em preparo físico e treinos no CT Mutante em Cuiabá, que oferece excelentes condições. – disse Maschio
MX2 JR
Na primeira disputa do dia, Guilherme Maschio largou em terceiro e veio se mantendo entre os primeiros. Na metade da prova o líder Bresolin fica fora deixando a luta por conta de Gabriel Vinícios e Guilherme Maschio que até chegou a assumir a ponta, mas foi ultrapassado e fechou na segunda posição.
A PRIMEIRA VITÓRIA
Guilherme entrou na pista para a disputa da categoria nacional, esta que foi sua segunda corrida do dia. Um pouco mais relaxado o piloto rondoniense largou em quinto. Mas manteve uma curta distância dos líderes. Na metade da prova Guilherme forçou o ritmo mostrando muita velocidade e assumiu a liderança até a bandeirada quadriculada. Em sua segunda participação, o jovem piloto de Pimenta Bueno (RO) sobe no degrau mais alto do pódio pela primeira vez!
Sentimento maior do mundo! Muita feliz em vencer! Um sonho sendo concretizado, disse Guilherme. Treinei muito para chegar aqui, a moto esteve perfeita, equipe perfeita. Vencer é muito bom e vencer no brasileiro de motocross é melhor ainda! Quero agradecer minha equipe Team Racing MT por me dar as condições de estar aqui defendendo as cores da equipe. Agradeço também meu familiares e amigos que estavam torcendo por mim. Amanhã vai ser um dia de descanso e volto para a pista no domingo. Quero buscar bons resultados, estou focado nisso. – finaliza Maschio
FOTO: DIVULGAÇÃO