Graham Jarvis foi o homem do dia de ontem depois de ter vencido o Red Bull Sea to Sky, na Turquia. O piloto da Husqvarna comenta que o seu inicio foi positivo mas a dada altura sofreu um acidente e acabou por perder tempo para os da frente.
Depois dos problemas resolvidos, Jarvis admite que lhe bastou ser firme e manter o seu ritmo. Nos metros finais, o piloto conseguiu superar os adversários e acabou por vencer uma por uma margem mínima de 1:20 minutos.
‘É um grande sentimento ganhar novamente o Sea to Sky. Esta vitória significa mais do que qualquer outra que já conquistei porque o nível dos outros pilotos é muito maior agora. Fiz um bom inicio na corrida de montanha, mas a floresta estava com muito pó. Tive um acidente tolo, mas consegui reparar os danos. Funcionou, apesar de não ter sido perfeito. Fui rápido a meio do percurso e não pensei que fosse capaz de alcançar os homens da frente. Mantive-me firme porque sabia que o topo era muito mais difícil. No final, a 100 metros das rochas, consegui superá-los e daí até ao final foi um instante’, afirmou o piloto em comunicado oficial.
FONTE: MS