Glenn Coldenhoff caiu durante os treinos livres no MXGP de Flandres em Lommel na Bélgica e postou hoje uma atualização sobre sua situação. O talentoso piloto holandês revelou que inicialmente perdeu a sensibilidade nos braços, mas felizmente a sensação voltou e ele tem movimento total.
Coldenhoff postou a seguinte atualização:
Um pequeno erro pode ter grandes consequências. Infelizmente faz parte do nosso esporte. Perdi a sensação em meus braços nos primeiros momentos após minha queda, mas felizmente ela voltou após alguns minutos.
Verificamos tudo aqui em Herentals e descobri que tenho duas fraturas por compressão nas costas (vértebras T3 / T4).
É triste dizer que esta temporada acabou, pois me sentia mais forte do que nunca. Vou manter minha cabeça erguida e me concentrar na minha recuperação a partir de agora.
Já estive aqui antes e sei o que fazer para voltar à forma que tinha. Estou olhando com confiança para o futuro e mal posso esperar para estar novamente atrás do gate.
Graças à equipe médica estou no caminho certo. Eles lidaram com a situação de forma muito profissional e cuidaram muito bem de mim.
Obrigado também a Toon Claes e sua equipe em Herentals. E claro a minha equipe, família, amigos e a todos pelas mensagens e apoio.