Gautier Paulin anunciou nas redes sociais que decidiu abandonar o esporte. Isso significa que os últimos três GP no Arco di Trento serão suas corridas finais!
O piloto francês que teve tanto sucesso postou a seguinte declaração nas redes sociais:
É com muita emoção que decidi dar um «tempo» à minha carreira. Dediquei minha vida inteira ao esporte e ele me tornou o homem que sou hoje. Tive um despertar maravilhoso em 2007, quando assinei meu primeiro contrato profissional e ganhei meu primeiro título. Isso me colocou em um caminho que eu havia sonhado. Estou muito grato por ter lutado com os melhores pilotos do mundo, ganhar a confiança das empresas e marcas mais prestigiadas, vestir a camisa da minha nação por onze anos consecutivos no Motocross das Nações e vencer o evento.
Adoro desafios, desempenho, trabalho árduo e ter o desejo de dar o meu melhor.Experimentei sentimentos de alegria indescritíveis, já liderei os campeonatos mundiais MX2 e MXGP, cantei a Marselhesa com o público e vivi emoções fortes que me marcaram para sempre. Eu também tenho os fãs mais incríveis e agradeço humildemente a cada um deles, bem como a cada pessoa que ajudou ou acreditou em mim nos últimos quinze anos ou mais. O esporte nos une. Agora é a hora do próximo capítulo. # GP21.