Na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross foi válida também pela abertura do campeonato goiano da modalide. Ao todo foram realizadas 414 inscrições na etapa realizada em Morrinhos (GO).
Na tarde deste sábado (18) os pilotos das categorias MX4, MX5 voltaram à pista na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Já para a categoria 50cc o dia foi de estreia na competição, já que não foi possível dar a largada no campeonato em Alfenas, no mês passado, por conta do mau tempo.
Na categoria base destaque para a piloto Luana, que levantou a torcida a cada volta conquistando a quarta posição. A primeira posição ficou para Caio Grosbelli, na segunda, Nikolas de Lima, seguido por Victor Hugo Rocha e Zion Berchtol na quinta posição.
Pela categoria MX4, o piloto William Guimarães aceleoru mais rápido e garantiu a primeira posição do pódio, seguido por Rodrigo Guedes, Walter Tardini, João Batista e Rafael Ramos. Já pela categoria MX5, Wellington Valadares, da IMS racing, patrocinadora oficial do campeontao levou a melhor, e deixou a segunda posição para Léo Lopes, pai do piloto Enzo Lopes que acompanhou de perto o pega do pai com o vencedor da categoria. A terceira posição ficou para Ricardo Sebbe, seguido por Itamar da Silva e Júnior Feitosa.
As atividade do domingo começam a partir 8h com os warm-ups e com prova oficias a partir das 10h20 com a MX3. As corridas serão transmitidas no Youtube pelo canal CBMTV.
FONTE: CBM – FOTO: TIAGO LOPES