GasGas faz recall no modelo MC-E5




A GASGAS fez uma chamada de todos os modelos MC-E5 2021 ao serviço técnico de um revendedor oficial KTM, a fim de verificar a válvula de ventilação da bateria, devido a alguns problemas no processo de Produção. Este recall é válido para todos os mercados.

No processo de produção da válvula de ventilação e arrefecimento da bateria, um incidente pode ter ocorrido. Assim foi detectada a possibilidade de algumas unidades não terem a referida válvula de ventilação, o que pode levar a condições inseguras da bateria, por exemplo, depois de uma entrada de água sobre a mesma. Por este motivo, é necessário verificar se todos os modelos GASGAS MC-E5 de 2021 têm instalada a referida válvula de ventilação.

Os clientes do referido modelo estão sendo informados pessoalmente por escrito para que entrem imediatamente em contato com um revendedor oficial GASGAS com o fim de reparar esta anomalia. Além disso, os clientes podem verificar online na área “Serviço” do site da GASGAS se a sua moto foi afetada por este recall.

A verificação da válvula de ventilação leva aproximadamente 10 minutos e a sua montagem, se necessário, aproximadamente 25 minutos. Estes processos de verificação e montagem só podem ser realizados em concessionário oficial GASGAS. A verificação e montagem da válvula de ventilação são gratuitas para os clientes cobertos pela garantia.


FONTE: MOTOSPORT



LEIA MAIS:  Yamaha Geração Monster Energy começa batalha pelo Brasileiro de Motocross 2017