Gas Monkey Energy / AJE Motorsports anunciou que vai mudar para a GasGas




A equipe Gas Monkey Energy / AJE Motorsports anunciou que vai mudar dos modelos Husqvarna FC 250 para os modelos GasGas MC 250F para 2021 no Monster Energy AMA Supercross Championship. A equipe (baseada em Phoenix, Arizona) postou em sua conta do Instagram:

Estamos felizes em anunciar como equipe que faremos a mudança para GasGas em 2021. Estamos felizes com esta decisão e esperamos a próxima temporada.

A equipe anunciou no início de agosto que Chris Blose como primeiro piloto para o próximo ano e, em seguida, anunciou nesta semana que Mitchell Falk vai correr também pela equipe em 2021.

A equipe Gas Monkey Energy / AJE Motorsports não é a primeira equipe que ouvimos dizer que mudará para GasGas em 2021, como sabemos também que a equipe Troy Lee Designs / Red Bull KTM se tornará a equipe Troy Lee Designs / Red Bull GasGas em 2021. Embora a equipe Troy Lee Designs / Red Bull GasGas ainda não tenha anunciado uma lista oficial, ouvimos dizer que Justin Barcia ocupará a única vaga na Classe 450 e haverá dois pilotos na Classe 250.

A GasGas deu um impulso na Europa em 2020 com a equipe FIM Motocross World Championship MXGP Standing Construct mudando de modelos KTM para modelos GasGas e nos últimos meses vimos o impulso da marca nos Estados Unidos, incluindo testes e competições de motocross como a equipe da série Grand National Cross Country (GNCC) Coastal Racing, que foi uma equipe de apoio da Husqvarna que se tornará uma equipe de GasGas de fábrica para a série 2021 do GNCC e National Enduro Series. Agora, a equipe Gas Monkey Energy / AJE Motorsports é a mais recente a fazer a mudança.

LEIA MAIS:  VÍDEO: Os tombaços da 4ª etapa do AMA Supercross em Glendale