Gajser e Seewer vencem o MXGP da Suécia de motocross




Tim Gajser terminou o fim de semana na primeira posição. O piloto da Honda conseguiu acumular 47 pontos.

Romain Febvre ficou no segundo lugar da geral. O frances terminou a primeira bateria na sexta posição e entrou na segunda corrida bem determinado; tão determinado que conquistou a vitória na segunda bateria, o que lhe permitiu colocar-se no lugar intermédio do pódio.

Gautier Paulin mostrou-se bastante regular e, com isso, acabou por conquistar o terceiro posto da geral. O piloto da Husqvarna teminou as duas corridas no terceiro lugar e conseguiu chegar ao pódio com os mesmos pontos que Febvre. No entanto, Febvre foi melhor na segunda corrida e terminou no segundo lugar da geral.

MX2

Jeremy Seewer foi o grande vencedor deste fim-de-semana, após conquistar 44 pontos par a o campeonato. Na primeira corrida, o piloto da Suzuki foi segundo classificado nas duas corridas, o que lhe deu pontos suficientes para vencer a classificação geral.

Jorge Prado Garcia terminou o dia com três pontos a menos que Seewer. O espanhol da KTM fez 1-5 com o resultado da segundo bateria a colocar-lhe no segundo lugar da geral.

Pauls Jonass conseguiu o terceiro lugar da geral, depois de duas corridas a terminar na mesma posição. Jonas foi bastante regular e tentou minimizar os danos de não conseguir uma vitória, acumulando 40 pontos para o campeonato.


FONTE: MS



LEIA MAIS:  VÍDEO: Melhores momentos do europeu de motocross na Itália