Fred Kyrillos é o único brasileiro no Mundial de Freestyle Motocross




Fred Kyrillos será o único brasileiro a competir no Night of the Jumps, o Campeonato Mundial de Freestyle Motocross, que acontece no fim desta semana, dias 26 e 27 de abril, em Munique, na Alemanha. O piloto Pro Tork está animado para sua estreia no país, onde enfrentará adversários de outras oito nacionalidades.

Após o desembarque na quinta-feira, Kyrillos fará mais um treino antes da primeira fase da competição. No Brasil, ele utilizou como base o treinamento que o levou à vitória no Duelo de Motos, além de investir em mais duas manobras diferentes, mas que só usará quando tiver 100% de confiança.

Kyrillos não esconde a empolgação ao contar sua expectativa para o evento.

“É uma grande responsabilidade ser o único brasileiro na competição. Por isso, me preparei bastante e prometo dar o melhor de mim. Conto com a torcida da galera”, diz o paulista de 32 anos.

O Night of the Jumps acontecerá no Olympiahalle e terá duas fases: a primeira na sexta-feira (26) e a última no sábado (27). Os pilotos precisarão mostrar todo seu talento na pista desafiadora, que contará com mais de 800 toneladas de terra, diversas rampas e uma recepção de 5 metros de altura.

Sobre Fred Kyrillos

Atual bicampeão do Duelo de Motos, Fred Kyrillos é um dos mais completos pilotos de Freestyle Motocross do Brasil. Em 2017, foi o único brasileiro a competir no X-Fighters, vaga conquistada com recorde de votação popular. No mesmo ano, também marcou presença no Nitro World Games, evento idealizado e organizado por Travis Pastrana, um dos maiores expoentes dos esportes de ação do mundo e quem, pessoalmente, convidou-o. O piloto também foi campeão brasileiro por quatro vezes e carrega na bagagem os títulos da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre, Desafio Internacional de FMX e do Duelo de Motos.

LEIA MAIS:  VÍDEO: Melhores momentos do Night of the Jumps na Polônia

Fred Kyrillos tem o patrocínio da Pro Tork – a maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes.


FONTE: PRO TORK