O Duelo de Motos foi marcado por muita adrenalina, principalmente sua final, protagonizada por dois pilotos Pro Tork: Fred Kyrillos e Gilmar “Joaninha” Flores. Quem levou a melhor na disputa realizada neste domingo, dia 3, em Atibaia (SP), foi Kyrillos, que manteve o título conquistado no ano passado, ao vencer o mesmo rival.
Após passar pelas outras fases e até sofrer uma queda leve, Kyrillos foi o primeiro a demonstrar suas manobras na grande final. O paulista abriu com um backflip sit grab no maior salto da pista, seguido de outros flips que arrancaram os aplausos do público e agradaram os jurados.
Na sequência, foi a vez de Joaninha executar seu repertório. O mato-grossense começou com um backflip jet-ski para tsunami, demonstrando que daria trabalho. As outras manobras também impressionaram a todos, mas o desempenho não foi suficiente.
Os juízes avaliaram a dificuldade dos saltos, estilo do piloto, execução, variedade e aproveitamento do circuito, apontando Kyrillos como campeão do evento. Ele ficou bastante emocionado com o resultado, indo ao encontro da torcida, tirando a camisa e jogando para a galera.
“Foi uma das provas mais competitivas que já tive. A pista era técnica, desafiadora. Consegui me manter tranquilo, mesmo depois do tombo, fiz uma volta limpa e sem grandes erros. Estou bastante feliz, rolou muita preparação e sem o suporte da Pro Tork nada disso seria possível. Muito obrigado”, afirmou.
FONTE: PRO TORK