FOTOS: Tim Gajser: “Aprendi muito na última temporada!”




Com Tim Gajser e seus colegas Calvin Vlaanderen e Brian Bogers, a equipe Honda HRC entra na temporada de 2018 com o otimismo. Embora a lesão de Bogers no final do ano passado e a temporada ruim de Gajser em 2017 ainda não tenham sido eliminadas, é certo que os Reds estejam alinhando três pilotos de talentos com as novas  CRF450RW e o CRF250RW.

Campeão do mundo MX2 em 2015, Tim Gajser está mais determinado do que nunca para começar a recuperar uma coroa perdida no ano passado após uma temporada marcada por quedas e lesões.

“Estou muito feliz com o funcionamento da moto”, disse o esloveno. “O teste já terminou e agora estou impaciente para a temporada começar. Aprendi muito da última temporada. Mesmo que tenha sido alta e baixa, terminamos com uma nota positiva e espero continuar com esse impulso em 2018. Eu adoro a CRF e me sinto bem na equipe. É bom estar juntos novamente e tenho muita curiosidade em ver o que nos traz esta temporada! “

Recém-chegado ao CDH, Brian Bogers terá que esperar um pouco antes de começar sua primeira temporada na categoria rainha. Quanto a Calvin Vlaanderen, o jovem sul-africano espera aproveitar sua passagem para a nova CRF250RW para alcançar a alta velocidade que já demonstrou na classe MX2. Ele terminou a corrida Riola Sardo MX2 na Itália neste fim de semana no terceiro no pódio.

A temporada MXGP 2018 começará em 3 e 4 de março na Argentina.

 

 

 



LEIA MAIS:  VÍDEO: Momentos da temporada 2022 do mundial de motocross