FOTOS: Irati (PR) recebeu a 2ª etapa da Super Copa Integração de Velocross 2021




A cidade de Irati, no Paraná, deu sequ6encia a Super Copa Pro Tork Integração de Velocross 2021 nos dias 18 e 19 de setembro. O local escolhido foi o pesque Pague Duda, com amplo espaço e muita beleza natural a pista recebeu mais de 200 pilotos que deram um show de Velocross durante os dois dias de disputas. O clima instável foi um adversário para pilotos e equipes, que tiveram que líder com sol forte e também algumas pancadas de chuva.

No sábado a tarde a categoria Estreantes Especial foi a que teve o gate maior, porem a disputa mais acirrada ficou na VX4 especial, com a presença de grandes nomes da modalidade disputando a vitória. Narsi Sarkis acabou ficando com a vitória, seguido por Paulo Stedille e Cristiano “Pepino”.

Cristiano voltou a pista na VX45 onde ficou com a vitória, enquanto Marcinho Batista venceu na VX50.
Pelas Nacionais disputa equilibrada e destaque para Adilson Ramos que venceu na VX4N e VX 45N.
No domingo as motos voltaram a pista com gate cheio e muita emoção nas disputas. Alex Assmann Jr e Bradley Gabardo foram os grandes nomes do dia.

Alex faturou a prova na Categoria Vx1 ( correndo com chuva) e também na Nacional 250cc, onde suportou a pressão imposta por Alvaro Neto a maior parte da prova.

Bradley que já havia vencido a nacional 160cc no sábado, venceu as provas da Nacional 200cc, Nacional 250 Original e também na Força Livre Nacional, uma das provas mais disputadas do dia.
Bladley assumiu a ponta nas primeiras voltas e foi distanciando, enquanto a disputa foi acirrada pela segunda e terceira posição até a bandeirada. Jesuan Patrick finalizou com a segunda posição enquanto Álvaro Casca superou Jocimar Ferreira na ultima volta. Álvaro já havia feito uma bela prova na Vx3 Especial, onde correu com uma Nacional e garantiu a vitória, vencendo a disputa com Narsi Sarkis.

LEIA MAIS:  LUTO: Piloto de velocross é assassinado a tiros em Aripuanã/MT

Nas Importadas a disputa mais intensa foi na Categoria Vx2, onde três pilotos brigaram a prova toda e fizeram uma corrida de tirar o folego. João #3 finalizou com a vitória, seguido por André Raiman e João Figueredo.

A Super Copa Integração de Velocross 2021 conta com patrocínio oficial de Pro Tork, Jett, Beiçola Motos, DropMud, Manos Caps, Guara Motos, Repsol e ProMX.


FONTE E FOTOS: TIAGO RACECROSS