FOTOS: As Kawasaki 2021




Sem mudanças na KX450 em relação ao ano passado e mudanças significativas na KX250, é surpreendente que a Kawasaki KX250 2021 seja praticamente nova e o KX450 tenha algumas mudanças nos motores. Além disso, o Big Green tem duas motos totalmente novas para 2021; a KX450XC e o KX250XC. Como você provavelmente pode perceber, estas são motos de cross country que são versões levemente modificadas de suas irmãs de motocross. Como as XCs diferem das KXs, será interessante ver como elas se saem no “off-road” e como serão recebidas pelo mercado off-road.

As principais mudanças que você verá abaixo são na KX250, que copia sua irmã maior em quase todos os aspectos. A 250 recebe o mesmo chassi, braço oscilante, partida elétrica, embreagem hidráulica, banco e sub-chassi que a KX450 recebeu em 2019. Além disso, mais mudanças no motor construindo o novo design que vimos no ano passado.


KAWASAKI KX250 2021

A Kawasaki KX250 possui mais campeonatos de motocross e supercross do AMA combinados do que qualquer outro fabricante da sua classe e retorna para 2021 com uma lista de aprimoramentos projetados para continuar sua história de vitórias, mantendo a melhor moto em pista. O modelo 2021 se baseia nas mudanças de motor em relação ao ano anterior para fornecer ainda mais potência e torná-lo a KX250 mais poderoso até o momento. Além de seu motor de alta rotação, agora apresenta novo sistema de partida elétrico, nova embreagem hidráulica com mola de disco cônica e uma nova estrutura de perímetro de alumínio fino que melhora o manuseio para permitir tempos de volta mais rápidos, tornando a KX250 ainda mais potente na pista. Com uma herança de campeonato que possui 18 títulos profissionais do AMA e 189 vitórias em corridas desde 2004, o KX250 é a plataforma ideal para pilotos de nível médio a especialistas que desejam alcançar o primeiro degrau do pódio.

2021 Kawasaki KX250

2021 Kawasaki KX250

foto
foto
foto

A KX250 é constrida com um alto nível de tecnologia e DNA KX, para que você possa ser o próximo vencedor. Seu poder, manuseio e ajuste personalizam a sensação da motocicleta e proporcionam maior confiança para o motocross em todos os níveis. O poderoso motor do KX250 apresenta atualizações nas extremidades superior e inferior para maior potência, freios aprimorados oferecem mais controle ao aproveitar a potência do motor mais forte, e um quadro atualizado no estilo KX450 e configurações de suspensão ajustadas para criar o melhor pacote de desempenho.

Destaques do 2021 KX250

  • NOVO Motor mais potente
  • NOVO partida elétrica
  • NOVA Embreagem hidráulica com mola de disco cônica
  • NOVO Quadro de perímetro de alumínio leve
  • NOVOS Componentes de suspensão e freio prontos para corrida
  • NOVA sub-chassi e ergonómica
foto
foto
foto

MOTOR

  • NOVO motor com potência de pico aumentada
  • NOVO Processamento para portas de admissão e escape
  • NOVA sincronização do comando de escape
  • NOVAS Molas de válvulas mais rígidas
  • NOVO design da câmara de combustão e coroa do pistão mais plana
  • Haste de conexão mais longa
  • NOVO design mais leve do virabrequim
  • NOVO Balanço de pressão revisado dentro do cárter
  • NOVA Embreagem hidráulica com mola de disco cônica
  • NOVO Partida elétrica pressionando um botão
  • NOVA bateria de íon de lítio compacta e leve

Apesar da KX250 2020 já se beneficiar de um aumento significativo de potência graças à adoção da atuação da válvula, o motor do KX250 2021 recebeu alterações adicionais para aumentar ainda mais a potência de pico e permitir um limite de rotação ainda mais alto, enquanto aumenta significativamente a baixa desempenho de média.

foto
foto

Ajustado para melhor se adequar aos pilotos experientes, o motor de 249cc com refrigeração líquida e quatro tempos se concentra em mais rotações, graças às melhorias obtidas nos esforços da equipe Kawasaki de fábrica nas competições.

A KX250 2021 se torna a primeira moto de motocross com partida elétrica, que é ativada com ao pressionar de um botão localizado no guidão próximo ao punho direito, tornando a partida fácil e conveniente. A capacidade de reiniciar o motor rapidamente pode significar a diferença entre manter a liderança ou ter que lutar pelo caminho em situações de corrida intensa. Uma bateria leve e compacta de íon de lítio ajuda a manter o peso baixo, assim como um sistema de descompressão centrífuga automática instalado no escape, que levanta uma válvula para facilitar a partida.

O 2021 Kawasaki KX250 tem partida elétrica.

Além da partida elétrica, a KX250 também se torna a primeira moto de motocross 250 da Kawasaki equipada com uma embreagem hidráulica de mola de disco cônica. A nova embreagem de mola de disco cônica de alta capacidade oferece uma sensação mais direta e uma tração mais fácil para uma ação mais leve da alavanca, reduzindo a fadiga na pista. O uso da mola de disco cônica contribui para uma atuação mais leve da embreagem quando a alavanca é puxada para dentro e uma faixa mais ampla de engate da embreagem, o que facilita o controle. Para promover uma separação limpa e ajudar a reduzir o arrasto quando a embreagem é puxada, as placas de fricção foram projetadas com segmentos de deslocamento. A embreagem hidráulica foi projetada para proporcionar uma sensação mais consistente através de alterações mínimas no jogo da embreagem, à medida que a embreagem aquece durante o uso extremo.

Embreagem hidráulica.

Embreagem hidráulica.

foto
foto

A utilização da atuação da válvula  – um trem de válvulas projetado pelos engenheiros da World Superbike da Kawasaki – ajuda a atingir um limite de rotação alto e permite o uso de perfis mais agressivos, o que contribui para o alto desempenho da rotação. Um revestimento de carbono semelhante ao diamante ajuda a proteger contra o desgaste. Complementando os comandos agressivos, estão as válvulas de admissão e escape de grande diâmetro com alta elevação, que fluem mais ar e contribuem para uma potência forte. O processamento das portas de admissão e escape foi revisado com um novo ângulo de diâmetro maior que contribui para o aumento do desempenho. As válvulas leves de titânio reduzem o peso alternado e oferecem alta confiabilidade de rotação, enquanto as molas das válvulas agora apresentam uma taxa mais alta para corresponder ao limite de rotação mais alto. A adição de uma biela de 3 mm a mais diminui a força lateral nas paredes do cilindro à medida que o pistão se move para cima e para baixo, ajudando a reduzir a perda mecânica e aumentando a confiabilidade. O cilindro é deslocado 3 mm para frente, reduzindo a perda mecânica e aumentando o desempenho do motor. Um tensor de corrente montado na cabeça do cilindro aumenta a confiabilidade da KX250, compensando as cargas aumentadas do eixo do comando e do motor de alta rotação.

LEIA MAIS:  Paulo Alberto vence as duas baterias da MX1 na final do Brasileiro de Motocross

Novo design de pistão mais plano.

Novo design de pistão mais plano.

Um processo de polimento do furo do cilindro resulta em uma superfície lisa com boa retenção de óleo. A superfície lisa também ajuda a reduzir a perda mecânica e melhorar a potência. Um projeto revisado da câmara de combustão e uma coroa mais plana do pistão contribuem para aumentar o desempenho. O pistão de alto desempenho apresenta o mesmo design usado pelos pilotos de fábrica da Kawasaki e contribui com forte desempenho em todas os rpm. Uma saia curta, nervuras externas reforçadas e o uso de um pistão de caixa com ponte, com reforço interno, permitem um design leve e forte. Um revestimento de lubrificante de filme seco nas saias do pistão reduz o atrito a baixas rotações e ajuda no processo de assentamento.

Para reduzir o peso, foi feita uma atualização no design do eixo de manivelas e o balanço de pressão foi revisado dentro do cárter, aumentando o desempenho aprimorado do motor. Os mancais lisos de baixo atrito no pino do virabrequim ajudam a reduzir a perda mecânica e elevar o desempenho geral. Para fortalecer a transmissão, o espaçamento dos eixos foi revisado para corresponder ao aumento da produção do motor. Juntamente com o espaçamento revisado dos eixos, as engrenagens com forma otimizada contribuem para a redução de peso.

foto

A construção da caixa de ar apresenta um funil de admissão mais curto e cônico, contribuindo para aumentar o desempenho de alta rotação. A KX250 foi a primeira moto de motocross de produção com injetores duplos, um injetor da válvula do acelerador, encarregado de fornecer uma resposta instantânea e suave e um segundo injetor localizado próximo à caixa de ar, contribuindo significativamente para a potência do motor em altas rotações . O comprimento do sistema de escape ajuda a aumentar o alto desempenho em rotações e o tubo de junta hidroformada apresenta um design cônico reverso. Um corpo grande do acelerador flui um grande volume de ar e proporciona um aumento no desempenho de alta rotação. Além dos esforços de engenharia da Kawasaki para o fluxo de ar otimizado, está o posicionamento do duto de admissão para uma abordagem direta do ar de admissão. O roteamento de admissão no estilo downdraft aumenta o ângulo de aproximação do ar de admissão no cilindro, melhorando a eficiência de enchimento do cilindro e aumentando a potência do motor.

ACOPLADORES DFI

Contribuindo para as características vencedoras do motor, o sistema de injeção digital de combustível da KX250 apresenta um pacote de acopladores que definiu o padrão da indústria. Cada motocicleta KX250 vem de fábrica com três modos diferentes, permitindo que os motociclistas selecionem facilmente o mapeamento de injeção e ignição pré-programados de acordo com o estilo de pilotagem ou as condições da pista. Os acopladores DFI® de quatro pinos selecionam mapas projetados para configurações de terreno padrão, duro ou macio. Alterar o mapa do motor é tão simples quanto conectar a tampa do acoplador de sua escolha. Para os pilotos que desejam ajustar suas configurações da ECU, o Kit de calibração KX ™ FI (dispositivo portátil) é oferecido como um acessório original da Kawasaki e fornece acesso à ECU totalmente programável. Utilizado pelas equipes de corrida de fábrica, o dispositivo portátil elimina a necessidade de um laptop na pista e oferece aos pilotos a capacidade de criar mapas personalizados para um ajuste preciso das configurações de combustível e ignição. O dispositivo fácil de usar pode armazenar até sete mapas predefinidos e é compatível com PC.

CONTROLE DE LARGADA

O sistema de controle de largada da KX250 é uma grande vantagem e favorito dos pilotos que estão focados em chegar à primeira curva à frente de sua competição. A ativação do botão retarda o tempo de ignição na primeira e na segunda marchas, ajudando a maximizar a tração em superfícies escorregadias, como pisos de partida de concreto e a colocar a potência potente da motono chão. Uma vez que o motociclista passa para a terceira marcha, o mapeamento normal da ignição é retomado imediatamente e a potência total é restaurada.

CHASSIS

  • NOVA Estrutura delimitada de alumínio, com base KX ™ 450
  • NEW Engine é usado como membro estressado
  • NOVA área do cubo de direção com rigidez otimizada
  • NOVO Braço oscilante KX450 para maior tração traseira

O novo quadro saiu do KX450

O novo quadro saiu do KX450

Como o braço oscilante

Como o braço oscilante

A nova estrutura de perímetro de alumínio fino da KX250 é baseada em sua contraparte KX450 e tem em mente um manuseio leve, ágil e ergonomia fina. Seu design é uma construção leve, composta de peças forjadas, extrudadas e fundidas. O novo chassi oferece um melhor equilíbrio geral de rigidez e, embora muitas das peças sejam iguais do chassi da KX450, as peças fundidas como montagem em torre de choque e suportes de motor foram projetados especificamente para as necessidades da KX250. Além do equilíbrio de rigidez do chassi, está o uso do motor como membro. A área do cubo da direção, os trilhos da estrutura principal com seções transversais atualizadas, a linha para os suportes do braço oscilante e os trilhos da estrutura inferior mais amplos foram revisados ​​e contribuem para o equilíbrio geral da rigidez.

A adição de um braço oscilante da KX450 oferece a rigidez necessária para combinar com o chassi e ajuda a aumentar a tração na roda traseira. O centro de gravidade e as principais dimensões, como o pivô do braço oscilante, a roda dentada de saída e a localização do eixo traseiro, foram todos cuidadosamente selecionados para que o pneu traseiro conduz a moto para a frente.

SUSPENSÃO E FREIOS

  • NOVO design de braçadeira tripla inferior
  • NOVAS taxas de ligação revisadas
  • NOVAS configurações de suspensão dianteira e traseira ajustadas
  • NOVO Disco traseiro de 240 mm de diâmetro menor
  • NOVO cilindro mestre dianteiro da KX450

A KX250 está equipado com garfos dianteiros de mola helicoidal invertida KYB de 48 mm e grande diâmetro que oferecem ação ideal na parte inicial do curso. Os garfos apresentam tubos internos de grande diâmetro, permitindo o uso de pistões de amortecimento de 25 mm e proporcionando ação suave e amortecimento firme. O revestimento Kashima nos tubos externos dos garfos cria uma superfície dura e de baixo atrito para ajudar a evitar desgaste por dentro, garantindo que as superfícies deslizantes permaneçam suaves ao longo do tempo, protegendo a parte externa contra a corrosão. O material lubrificante no revestimento contribui para uma ação mais suave da suspensão e uma melhor sensação geral de pilotagem. O grampo triplo inferior foi revisado para rigidez otimizada e peso reduzido, contribuindo para a capacidade da frente de absorver solavancos.

foto
foto

Na parte traseira, uma unidade KYB complementa o garfo dianteiro. O amortecedor traseiro possui ajuste de compactação duplo, o que permite que o amortecimento de alta e baixa velocidade seja ajustado separadamente. O revestimento Kashima no cilindro do tanque ajuda a evitar abrasão por desgaste e reduz o atrito para uma ação mais suave da suspensão. Um novo sistema de suspensão traseira Uni-Trak® monta o braço de articulação abaixo do braço oscilante, permitindo um curso mais longo da suspensão traseira. As relações de ligação foram revisadas, agora usando as mesmas encontradas na motocicleta KX450, contribuindo para o aumento da absorção e desempenho de amortecimento. As suspensões dianteira e traseira apresentam novas configurações ajustadas que são projetadas para combinar com o quadro e fornecer maior absorção de impacto e tração.

LEIA MAIS:  Rinaldi brilha na quarta etapa do Uruguaio de Motocross

Contribuindo para os inúmeros componentes de competição no estilo de fábrica da motocicleta KX250 estão os freios a disco com pétalas. Na frente, existe um rotor de grandes dimensões da marca Braking® de 270 mm, que proporciona uma força de frenagem forte e um controlo soberbo. Um novo cilindro mestre dianteiro como o da KX450 aumenta o alto nível de controle e o feedback geral encontrado no freio dianteiro.

Na traseira, um novo disco da marca Braking de diâmetro menor de 240 mm contribui para a controlabilidade e oferece desempenho otimizado de parada. Os discos em forma de pétala contribuem para a aparência esportiva e ajudam a desviar os detritos. Uma proteção traseira da pinça ajuda a proteger a pinça contra danos.

COMPONENTES AJUSTÁVEIS ERGONÔMICOS E ERGO-FIT

  • NOVO Guidão Renthal Fatbar de 1-1 / 8 ” de fábrica

A Kawasaki continua seu compromisso inigualável em proporcionar aos pilotos o conforto líder da classe, graças ao seu sistema de montagem do guidão ajustável ERGO-FIT e pedaleiras para atender a uma variedade de estilos de pilotos e pilotagem. A novidade para 2021 é um guidão Renthal Fatbar de alumínio com 1-1 / 8 ”de espessura e estilo de fábrica, uma peça popular de pós-venda que agora é um recurso padrão. O guidão possui suportes ajustáveis ​​em quatro direções. O guidão de múltiplas posições oferece dois orifícios de montagem com 35 mm de ajuste, e os grampos de deslocamento de 180 graus possuem quatro configurações individuais para atender a diferentes tamanhos de pilotos. Os pedais possuem pontos de montagem de posição dupla, com uma posição mais baixa que reduz a configuração padrão em 5 mm adicionais. A posição mais baixa reduz efetivamente o centro de gravidade em pé e reduz o ângulo do joelho quando os pilotos mais altos estão sentados.

foto

PLÁSTICOS E ASSENTO

  • NOVA chassi facilita o movimento do ciclista
  • NOVO design mais plano na parte superior do tanque de combustível
  • NOVAS mantas de radiador mais finas
  • NOVAS tampas de motor mais suaves
  • NOVO Acabamento dourado nas tampas de óleo e nas tampas dos geradores

Complementando o pico de potência aprimorado e o manuseio preciso da KX250, o novo kit plástico é elegante com gráficos no estilo de fábrica que ajudam a garantir que ela seja a moto mais nítida do paddock e refletem ainda mais seu desempenho altamente ajustado.

Para 2021, a parte plástica foi projetada para facilitar o movimento do piloto com superfícies longas e lisas que facilitam o deslize para frente e para trás. As costuras entre as capas, o assento e as tampas laterais são o mais niveladas possível para ajudar o piloto. Um design revisado na parte superior do tanque de combustível permite uma progressão ainda mais plana do assento para o tanque, o que confere ao piloto maior liberdade de movimento ao mudar de posição de pilotagem e facilita sentar mais à frente. As capas do radiador de peça única agora são mais finas, onde entram em contato com as pernas do motociclista e posicionadas mais perto da estrutura. Os gráficos no molde resultam em uma superfície ultra suave e contribuem para a aparência de fator de competição da KX250.

foto
foto
foto

As tampas do motor foram redesenhadas e são suaves para não impedir o movimento do piloto. Ajudando a KX250 a manter sua aparência de estilo de fábrica é um novo acabamento dourado na tampa de óleo e os dois plugues na tampa do motor, enquanto as rodas são revestidas em alumito preto.

KAWASAKI KX250
Cor: verde limão
MSRP: US $ 8.299 (USA)
Disponibilidade: em estoqur


KAWASAKI KX450 2021

A Kawasaki KX450 retorna como o modelo principal da linha Kawasaki KX para 2021 e apresenta várias novas atualizações para manter sua vantagem como líder em sua classe. Ajustado para melhor se adequar aos pilotos experientes, o motor de 449cc com refrigeração líquida e quatro tempos com potência aprimorada, estrutura de alumínio fina, suspensão com tecnologia Showa A-KIT, embreagem hidráulica reprojetada e partida elétrica são a melhor combinação de vencedores.

2021 Kawasaki KX450

2021 Kawasaki KX450

2021 Kawasaki KX450

Kawasaki KX450

A KX450 é construída com componentes vencedores para ajudar os pilotos da Kawasaki a chegarem ao topo do pódio. Para 2021, a KX450 recebe atualizações no motor para aumentar o desempenho, uma nova embreagem hidráulica com mola de disco cônica e um novo guidão Renthal® Fatbar® de 1-1 / 8 ”. Do showroom à pista de corridas, o desempenho da família de motocicletas KX da Kawasaki é uma prova de seu pedigree de engenharia. É realmente a moto que cria campeões.

MOTOR

  • NOVO Revestimento de lubrificante de filme seco na saia do pistão
  • Placas de embreagem de maior diâmetro e material de fricção revisado
  • NOVA Embreagem hidráulica com mola de disco cônica para melhor desempenho da embreagem
foto

O pacote de motor leve de 449cc, refrigerado a água, de DOHC, monocilíndrico a quatro tempos utiliza entradas derivadas diretamente da equipe de corrida Monster Energy Kawasaki, produzindo potência máxima e uma curva de torque que facilita a aceleração. O potente motor KX450 possui uma partida elétrica, que é ativada com o pressionar de um botão e alimentada por uma bateria compacta de íon de lítio.

A Kawasaki utiliza tecnologia de corrida de pista de nível superior no trem de válvulas KX450, usando projetos dos engenheiros da Kawasaki World Superbike. Utiliza a atuação da válvula, permitindo válvulas de diâmetro maior e perfis de torque mais agressivos. As válvulas de admissão e escape são formadas em titânio leve, enquanto um pistão usa o mesmo design das motocicletas de fábrica da equipe de corrida. Um novo revestimento de lubrificante de filme seco na saia do pistão reduz o atrito entre o pistão e a parede do cilindro, contribuindo para aumentar o desempenho.

foto
foto

Uma transmissão de cinco velocidades de relação curta apresenta engrenagens e eixos leves para manter o peso baixo e ainda reter força, enquanto contribui para o desempenho vencedor da motocicleta. A transmissão está emparelhada com uma nova embreagem hidráulica de mola de disco cônica de alta capacidade para 2021. As molas helicoidais da embreagem foram substituídas por uma mola de disco cônica, resultando em atuação mais leve da embreagem quando a alavanca é puxada e um engate mais amplo da embreagem para ajudar a facilitar o controle. As placas de embreagem de maior diâmetro e o material de fricção revisado foram projetados para proporcionar uma sensação consistente através de mudanças mínimas na folga, à medida que a embreagem aquece durante o uso pesado. As placas de fricção apresentam segmentos de deslocamento para ajudar a promover uma separação limpa dos discos e reduzir o arrasto quando a embreagem é puxada.

LEIA MAIS:  VÍDEO: Bastidores de Christian Craig em Spring Creek

CHASSIS

Uma estrutura de perímetro fino em alumínio líder do setor fornece curvas precisas através de excelente sensação e agilidade ao andar em alta velocidade. A construção leve do chassi é composta de peças forjadas, extrudadas e fundidas, enquanto o motor é usado como membro e contribui para o equilíbrio da rigidez do chassi. Um braço oscilante leve de liga leve é ​​construído com uma seção frontal fundida e longarinas hidromoldadas cônicas com acabamento em alumínio bruto, complementando a estrutura. Os engenheiros colocaram cuidadosamente a dimensão do pivô do braço oscilante, da roda dentada de saída e da localização do eixo traseiro, ajudando a focar no centro de gravidade e no manuseio equilibrado.

SUSPENSÃO E FREIOS

Os garfos dianteiros de mola de alto desempenho Showa de 49 mm com tecnologia A-KIT podem ser encontrados na frente, com tubos internos de grande diâmetro, do mesmo tamanho daqueles encontrados nas máquinas da equipe de corrida de fábrica da Kawasaki (KRT). Os garfos permitem o uso de pistões de amortecimento grandes para ação suave e amortecimento firme.

foto

Na parte traseira, um novo sistema de articulação Uni-Trak foi projetado para funcionar em conjunto com o amortecedor Showa, a estrutura de alumínio e o braço oscilante. A articulação, montada abaixo do braço oscilante, permite um curso mais longo da suspensão traseira e um ajuste mais preciso. O amortecedor traseiro Showa Compact Design possui tecnologia A-KIT com reguladores de compressão de grande diâmetro, melhorando os movimentos de alta frequência encontrados nas pistas de motocross atuais.

Um disco de freio dianteiro de grandes dimensões em forma de pétala de 270 mm do renomado fabricante, Braking, é montado para complementar perfeitamente o potente motor do KX450. A traseira está equipada com um disco em forma de pétala de 250 mm.

ERGONOMIA E AJUSTABILIDADE ERGO-FIT

  • NOVO Guidão Renthal Fatbar de 1-1 / 8 ”de fábrica

Novo Renthal Fatbar.

Novo Renthal Fatbar.

A novidade para o 2021 KX450 é um guidão Renthal Fatbar em alumínio de estilo de fábrica que ajuda a reduzir vibrações e choques transmitidos ao piloto através do guidão mais grosso de 1-1 / 8 ”. A nova posição do guidão é mais baixa e mais próxima do piloto, facilitando o peso da roda dianteira.

A Kawasaki continua seu compromisso de oferecer aos pilotos o conforto ERGO-FIT líder da classe, graças ao seu sistema de montagem de guidão ajustável e pedaleiras para atender a uma variedade de estilos de pilotos e pilotagem. O guidão possui suportes ajustáveis ​​em quatro direções. O guidão de múltiplas posições oferece dois orifícios de montagem com 35 mm de ajuste, e os grampos de deslocamento de 180 graus possuem quatro configurações individuais para atender a diferentes tamanhos de ciclistas. Os pedais possuem pontos de montagem de posição dupla, com uma posição mais baixa que reduz a configuração padrão em 5 mm adicionais. A posição mais baixa reduz efetivamente o centro de gravidade em pé e reduz o ângulo do joelho quando os pilotos mais altos estão sentados.

foto
foto
foto

CARENAGENS E ASSENTO

Complementando a tecnologia comprovada no campeonato, a KX450 apresenta um estilo agressivo, juntamente com gráficos nas coberturas do radiador, que resultam em uma superfície ultra suave e aparência atrevida necessária para terminar no topo da sua classe. As carenagens elegante foi moldada para combinar com os radiadores montados em V e o design estreito do chassi. Cada peça foi projetada para ajudar a facilitar o movimento dos pilotos com superfícies longas e lisas que facilitam o deslize para frente e para trás.

KAWASAKI KX450
Cor: verde limão
MSRP: US $ 9.399 (USA)


2021 KAWASAKI KX XC LINHA OFF-ROAD

A tecnologia comprovada das máquinas de corrida KX foi ajustada propositadamente para competições off-road. A Kawasaki tem o orgulho de anunciar os novos modelos KX XC off-road prontos para corrida com os novos modelos KX250XC e KX450XC 2021.

Como uma marca que tem uma história rica em corridas off-road com mais de 25 campeonatos no WORCS, National Hare & Hound, GNCC e Endurocross nos últimos 20 anos, não há como negar que os novos modelos KX XC são movidos pela tecnologia que vem de um legado de campeões.

A KX250XC e a KX450XC compartilham muitas características vencedoras com suas primas do motocross, incluindo motor, chassi e estilo, combinados com ajustes de cross-country exclusivos, como configurações de suspensão, marchas, combinação de rodas off-road de 21 ”/ 18”, Pneus Dunlop Geomax AT81, componentes de freio, banco antiderrapante e suporte. As configurações de suspensão mais suaves e a menor relação de marchas ajudam a criar o pacote de corrida off-road ideal para a linha KX XC.

Desenvolvida para dominar pistas de corrida off-road, tanto na floresta quanto no deserto, a linha KX XC oferece aos pilotos um arsenal de recursos de fábrica, juntamente com o desempenho dominante do motor e do chassi.

Destaques da linha 2021 KX XC

  • NOVAS configurações otimizadas de motor e suspensão off-road
  • ALL-NEW roda dianteira de 21 ”e roda traseira de 18”
  • ALL-NEW pneus Dunlop GEOMAX AT81
  • NOVOS componentes de freio
  • Placa de skid totalmente nova
  • ALL-NEW Kickstand

KAWASAKI KX450XC

2021 Kawasaki KX450XC

2021 Kawasaki KX450XC

2021 Kawasaki KX450XC
foto

Placa derrapante.

Placa derrapante.

Kickstand e roda traseira de 18 polegadas.

Kickstand e roda traseira de 18 polegadas.

foto

KAWASAKI KX250XC

A nova KX250XC foi projetado para as estrelas em ascensão nas classes XC2 250 Pro ou Pro 2 e fornece aos pilotos uma motocicleta off-road pronta para corrida. Construído a partir do lendário pedigree vencedor do motocross da motocicleta KX250 e ajustado para se adequar melhor aos motociclistas com experiência em corridas off-road, o motor a 249cc com refrigeração líquida, quatro tempos, estrutura de alumínio fina, componentes de suspensão KYB de primeira linha, embreagem hidráulica e partida elétrica são a melhor combinação de um pacote vencedor de campeonato.

2021 Kawasaki KX250XC

2021 Kawasaki KX250XC

2021 Kawasaki KX250XC
foto
foto
foto
foto
foto
foto

KAWASAKI KX250XC
Cor: verde limão
MSRP: US $ 8.399
Disponibilidade: TBD