FOTO: Jeffrey Herlings mostra a cirurgia no pé




A tempos que o piloto da KTM e campeão mundial de motocross, Jeffrey Herlings não vinha a público falar sobre sua lesão. Hoje em sua conta na rede social, o holandês publicou fotos de seu pé após a cirugia, ao que parece que a fratura que sofreu na Espanha foi bem grave.

” Olá a todos,

É difícil fisicamente e especialmente mentalmente não estar alinhando neste fim de semana na Argentina para a rodada de abertura como Campeão Mundial do MXGP. Infelizmente, como muitos de vocês sabem, eu quebrei meu pé durante um acidente na Espanha, preparando-me para a temporada. Eu estava me sentindo ótimo durante a preparação de inverno e estou convencido de que estava sendo mais rápido e melhor preparado do que estava em 2018, quando ganhei 17 das 19 rodadas e o pior geral foi um segundo lugar.

Mas ser rápido é uma coisa, ser em todas as corridas é outra e por alguma razão eu não consegui ser tão bem na 2ª parte.

Como falado muitas vezes, minha maior competição pelo campeonato é o próprio Jeffrey Herlings. Além de 2014, 2015, 2017, eu poderia ter arruinado outro campeonato por ter saído cedo de uma luta pelo campeonato devido a uma lesão.

De qualquer forma, o mais importante agora é curar 100% e voltar forte quando chegar a hora. Eu sinto que deixo muitas pessoas desanimadas e em momentos como este você descobre quem está realmente lá com você e quem não está. É claro que existem milhares de amigos no momento em que o céu é o limite, mas quando você entra na parte difícil do seu tratamento, assim como na vida os amigos reais são difíceis de encontrar, tempos difíceis nos ensinam lições valiosas e tempos difíceis revelar verdadeiros amigos.

Por enquanto eu ainda não sei quando voltarei às corridas e quais são meus planos para o resto da temporada. Eu tive muitas lesões na minha vida, mas nas últimas semanas eu dei alguns passos para trás no esporte e me dei uma pequena pausa para recarregar a bateria para a segunda parte, eu diria.

Estou mais motivado do que nunca e gostaria de agradecer a todos os meus parceiros, patrocinadores, familiares e amigos íntimos que estão lá me apoiando.

E nós estaremos de volta ao topo. E acredite em mim, nós vamos estar de volta com o nr. 1! “


LEIA MAIS:  MOTOCROSS: A segunda paixão de Marc Márquez