Recentemente, foi relatado que o experiente talento russo, Evgeny Bobryshev, tem um futuro incerto n motocross. Geoff Meyer do MXLarge conversou recentemente com Bobryshev e confirmou que ele não tem uma equipe no momento.
Bobryshev confirmou que tinha uma oferta para assinar com a SDM-Corse Factory Beta, onde ele teria se tornado parceiro de Jeremy Van Horebeek, mas ele decidiu recusar porque não era um bom contrato.
Sabe, eu recebi uma oferta da BETA, mas foi uma oferta tão engraçada, tipo, você arrisca tanto e eles colocaram uma oferta na mesa e eu penso comigo mesmo, sem chance de eu fazer isso. É melhor ficar em casa do que correr desse jeito, de graça. Tem gente que fica feliz em andar de graça, os mais novos, mas eu não sou mais um jovem, não corro mais pra não ganhar nada. Alguns pilotos ficam felizes em conseguir uma moto e tentar progredir dessa forma. É uma época diferente para mim agora, disse Bobryshev ao MXLarge.
O russo confirmou que tem ofertas para disputar o campeonato inglês ADAC MX Masters e até falou com equipes da América. Como as equipes americanas estão agora se concentrando na série Supercross, que começa no próximo fim de semana, ele não tem uma resposta final, mas seria interessante correr no AMA Motocross, se possível.
Não, não estou interessado no campeonato holandês, apenas no da Alemanha, porque você pode ganhar um bom dinheiro lá, sabe. Inglaterra, eu não olhei, mas estou pensando em fazer o AMA Nationals, que também é uma possibilidade. No momento todas as equipes estão concentradas no supercross, mas isso fica para depois. Posso saber mais em fevereiro ou algo assim, acrescentou Bobryshev.
Uma coisa que parece improvável é que Bobryshev será um piloto do Campeonato Mundial MXGP em tempo integral em 2021. Mas talvez se ele acabar competindo no ADAC MX Masters, ele pode acabar participando de rodadas selecionadas se não for para a América.