Etapa de Espigão pode definir corrida pelo título do Estadual de Motocross 2013




No próximo fim de semana, a pista do motódromo Romeu Francisco Melhorança, em Espigão do Oeste volta ser palco de mais um grande espetáculo, com a realização da 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross 2013, prometendo uma disputa forte e que deve apontar os favoritos na corrida pelo título da atual temporada do MX Rondoniense. O palco já está montado e a cidade que é o berço do motociclismo de Rondônia já vive o clima do aguardado evento.

Num campeonato de tiro curto, com apenas quatro etapa a serem disputas na temporada como o Rondoniense 2013 de MX, cada prova é uma decisão. Nas principais categorias, a etapa de Espigão do Oeste promete grandes pegas, com os pilotos buscando a liderança. João Victor Martins # 291 (85CC), Fabrício Moreira $ 50 (Força Livre Nacional), Victor Carlos # 4 (MX Estreante), Elias Marinho # 9 (MX3) e Rodrigo Selhosrt # 8 (MX2), foram os vencedores da etapa de abertura do Estadual disputa em setembro, na cidade de Machadinho do Oeste.

Numa movimentação intensa, a equipe técnica da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR trabalha em ritmo acelerado na preparação dos últimos ajustes da pista e montagem das estruturas para abrigar o grande público aguardado para a festa de pura adrenalina. Pilotos da região treinam forte na busca de encontrar o melhor traçado da pista e acertarem suas máquinas para a corrida que deve ser das mais acirradas, pelo nível dos pilotos envolvidos.

Para a 2ª Etapa do Rondoniense de Motocross 2013, a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR conta com a importante parceria da Prefeitura de Espigão do Oeste, Governo de Rondônia, Honda do Brasil, apoio do senador Valdir Rauppp, deputado federal Moreira Mendes, deputados estaduais Luizinho Goebel, Neodi Carlos, Jean Oliveira, Kaká Mendonça, Maurão de Carvalho, Glaucione Rodrigues, Valdivino Tucura e Edson Martins.

LEIA MAIS:  Campano assume liderança do Campeonato Espanhol em prova que tem participação dos pilotos da Yamaha Monster Energy Geração

fonte: Assessoria FMR