Está definido o time que representará o Brasil no Supermoto of Nation, competição que reúne seleções de vários países. A disputa será na França, no dia 23 de outubro.
A equipe está escalada assim: JUSTINO Kleber (R1), FONSECA Rafael (R2) e REHN Pedro (R3).
O time do Brasil mescla a experiência de Rafael Fonseca que já tem participações nessa competição e a vontade de quem fará a estréia no evento, como no caso de Pedro Rehn.
Rafael Fonseca, Kleber Justino e Pedro Rehn já estão se preparando para a disputa há cerca de três semanas.
“Estamos fazendo treino de motocross, supermoto e preparação física. Estamos nos preparando juntos e ajudando um ao outro”, conta Pedro Rehn, que foi campeão brasileiro na SM2, em 2015 e 2016.
A expectativa é que o time supere a melhor marca do Brasil quando terminou o Supermoto of Nation em 12º lugar.
“Estou muito empolgado e com força de vontade para buscar melhores resultados para o Brasil. Tenho grande expectativa nesse time. Acredito que estamos com uma equipe muito forte e que se ninguém sofrer com falha mecânica teremos um resultado muito bom”, garante Rehn.
Pedro Rehn e Kleber Justino ainda participarão de uma etapa do Campeonato Europeu de Supermoto uma semana antes do Supermoto of Nation. Além de ritmo, os pilotos chegarão antes para se acostumarem com o clima e fuso-horário local.
FONTE: CBM