Equipe Rota K domina a Copa São Paulo de motocross




O time satélite da Kawasaki, chefiado pela concessionária Rota Kawasaki e supervisionado por “Du Reganhão” conquista a primeira posição nas principais categorias da 3ª rodada da Copa São Paulo de Motocross que aconteceu no último domingo na pista do Alemão em Atibaia-SP. Caio Lopes venceu na MX2, Humberto Martin venceu na MXOpen, Thiago Fuzatti levou a melhor na MX2 Amador e Murilinho Martinez também representou a equipe na Junior categoria nova para ele, mas que já se mostrou muito bem fazendo um TOP10 apesar de uma queda, confiram a seguir os depoimentos dos pilotos.

“Consegui largar na frente na MX2 liderando a prova toda mesmo com a pressão do 2º consegui administrar e vencer a bateria que estava muito forte. Fico feliz com o resultado e com o nível que estou conseguindo andar, a moto me ajudou muito na evolução nessa temporada, agradeço a toda equipe Rota Kawasaki pelo suporte nesse ano!”

“Larguei em primeiro na Open com o Hector Assunção logo atrás, no meio da prova consegui uma vantagem mas no fim da prova o Hector chegou, mas consegui administrar a liderança e garantir a vitória. Senti que meu preparo está bom e meu ritmo melhorou e sigo pro Brasileiro com muito ânimo. Agradeço a toda nossa equipe pelo apoio e as excelentes motocicletas!”

“Nessa etapa corri somente na categoria Junior, que é acima da minha categoria atual a 65cc e me senti muito bem na pista, consegui fazer todos os saltos do circuito que é bem técnico e isso me deixou bastante feliz. Na prova larguei bem entre os 5 primeiros e me mantive em 5º por mais de 60% da prova, quando acabei caindo e perdendo muito tempo pra me recuperar da queda e voltar, finalizei em 10º, mas muito feliz pela minha pilotagem e evolução na pista. Agradeço a RotaK e toda equipe por toda ajuda e apoio.”

“Foi uma boa prova pra mim tanto no sábado quanto no domingo, onde venci as categorias MX2 Amador de ponta a ponta e pela Copa São Paulo sigo liderando nessa classe, agradeço aos meus companheiros de equipe e ao meu time por todo suporte nessa temporada!”

O próximo desafio dos pilotos da Rota Kawasaki será em Morrinhos GO pela 4ª etapa do Brasileiro de Motocross.

LEIA MAIS:  VÍDEO: Jeffrey Herling cai na volta de apresentação e vence a 1ª bateria

FONTE: KAWASAKI