A Beta anunciou sua equipa de fábrica para 2020. Os pilotos Steve Holcombe e Brad Freeman irão representar a equipe no EnduroGP, enquanto Benjamin Herrera estará no Hard Enduro.
Este anúncio por parte da Beta vem confirmar uma equipe de luxo para a próxima temporada do Campeonato Mundial de Enduro. Steve Holcombe, que já foi campeão do mundo por cinco vezes, vai permanecer na equipe, com o campeão do mundo de EnduroGP deste ano, Bradley Freeman, a juntar-se a ele. Desta forma, Freeman deixará para trás a equipe Beta Boano para subir à equipa principal.
Porém, não é só Bradley Freeman que terá um novo desafio pela frente. Holcombe terá uma Beta quatro tempos para 2020, depois de ter conquistado o título com as 300cc dois tempos. Visto que os testes para a próxima temporada ainda estão acontecendo, não é certo qual será o modelo com que irá competir (390 ou 430 RR).
Os dois pilotos têm estreia marcada em 2020 na primeira rodada do Assoluti d’Italia, no dia 1 de março, isto, antes de iniciarem o Campeonato do Mundo em Abril.
Já Benjamin Herrera é a segunda novidade anunciada pela Beta, visto que irá deixar o paddock do EnduroGP para se colocar no Hard Enduro. No entanto, ainda não são conhecidas quais as corridas ou provas em que irá participar.
FONTE: MOTOSPORT