Integrando a programação dos 128 Anos de União da Vitória, a prova realizada nesse domingo, 18 de março, contou pontos pela abertura do Campeonato Paranaense e Copa Motocar de Enduro de Regularidade 2018. Com exceção do vencedor da Máster, os demais ganhadores foram do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, com vantagem de cinco a três para os gaúchos.
Também comemoraram do alto do pódio os pilotos Felipe Sutili (Trilheiros Via da Vanti) da Sênior, Luciano Provin (LP Presentes/ Cechett Preparações/VM Motos Chapecó) da Over 40, Valdir Luiz Breitembach (Mecânica Meca) da Over 45, Daniel Folador (Fazenda Três Cerros Folador) da Júnior, Dario Schrull (Schrull Portas – Tbt Suspençao – Mcr Racing- Zequinha Racing) da Over 50, Edemar Nicolau Kuhn da Over 55, Sandro Lazzaretti da Open e Franciel Caldart (Trilheiros Via Da Vanti /Hidroart Poços Artesianos) da Novatos.
Para o diretor de Enduro de Regularidade da FPrM, Valdeci Martines, a prova de União da Vitória e Porto União tem grandes chances de voltar ao circuito nacional em 2019. “Se o Motoclube deseja, vamos trabalhar para que a etapa do Paraná válida pelo Brasileiro e Sul-brasileiro seja feita novamente aqui, no final de março ou início de abril. Capacidade e organização de fazer provas bem feitas a cidade mostrou mais uma vez que tem”, revelou Martines.
22º Enduro das Cachoeiras – Prova Fernando Silva, foi uma realização do Motoclube de Porto União da Vitória, sob a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo – FPRM, com apoio da Prefeitura de União da Vitória, Prefeitura de Porto União, Ravanello Lubrificantes, Hotel 10 e Hotel Riad. Também tiveram papel fundamental para o perfeito transcorrer do evento a Polícia Militar do Paraná, a Polícia Militar de Santa Catarina e a Polícia Rodoviária Estadual do Paraná.
Resultados completos: http://www.endurodascachoeiras.com.br/arquivos/resultados/resultadofinal.pdf
FONTE: ID ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO