O piloto do Team Rinaldi, Emerson Loth, viaja para Imbituva nesta sexta-feira para disputar a 7a e 8a rodadas do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade, que acontece no próximo domingo, dia 30.
Segundo os organizadores da equipe Mato ou Morro, foram levantados cerca de 150 km de trilhas entre as cidades de Imbituva e Guamiranga que atravessarão regiões de reflorestamento e matas fechadas, além de trechos de pedras e passagens por cachoeiras.
“Esta é uma região bem gostosa de andar; é uma prova com muita trilha e que acontece dentro de uma fazenda, o que reduz o risco de encontrarmos trânsito de veículos, e desta maneira, os organizadores colocam médias altas, obrigando os pilotos a andarem rápido o tempo todo”, explica o piloto, que acrescenta: “meu objetivo é fazer uma boa prova e manter a liderança da Máster”, complementa Bombadinho, que vai utilizar os pneus Rinaldi SH 31 na roda dianteira e RW 33 na traseira.
A largada do primeiro piloto está programada para às 8h30 na Chácara do Foguinho, mesmo lugar onde também será a chegada, que acontece a partir das 15h50. A premiação começará às 16h30 e o acesso ao público será gratuito.
Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.
A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.
A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.
FONTE: BLACK PEPPER MÍDIA – FOTO: ANGELO SAVASTANO