Piloto Pro Tork reafirma porque é um dos principais nomes da modalidade no país. Grande final da temporada 2024 aconteceu no fim de semana, dias 2 e 3 de novembro, em Brotas (SP
A Pro Tork Racing Team celebrou a conquista do oitavo título Brasileiro de Enduro de Regularidade com Emerson Loth, o Bomba. A grande final da temporada 2024 aconteceu no último fim de semana, dias 2 e 3 de novembro, na cidade de Brotas (SP), junto ao estadual da modalidade. E o curitibano nem precisou vencer, um segundo lugar foi suficiente para a equipe fazer a festa.
O tradicional Enduro do Caipira foi extremamente técnico, exigindo muito preparo físico e mental dos participantes. No sábado, os competidores enfrentaram 155 km em 5 horas e 32 minutos de prova. Já no domingo, foram mais 107 km em 3 horas e 49 minutos. Bomba se saiu muito bem nas etapas mais difíceis, mas acabou cometendo alguns erros que o levaram ao resultado final no evento.
Para ele, foi um ano muito especial.
Estou bastante feliz por fechar 2024 com os títulos nacional e também estadual. Gostaria de agradecer demais ao meu time, família e todos que torcem por mim. Agora é descansar um pouco e logo mais começar a planejar 2025, disse o atleta que tem uma longa parceria com a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes.
Classificação final – Categoria Elite
1º) Emerson Loth – 558 pontos (Pro Tork)
2º) Jomar Grecco – 544 pontos
3º) Guilherme Cascaes – 487 pontos
4º) Misael Amariz – 333 pontos
5º) Tiago Wernersbach – 169 pontos
Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.
FONTE: PRO TORK