Emerson Loth conquista excelente resultado no Enduro da Polenta




Neste final de semana aconteceu na região de Venda Nova do Imigrante (ES) a 31a edição do Enduro da Polenta, válida como segunda etapa do Brasileiro de Regularidade, e o piloto do Team Rinaldi Emerson Loth terminou a prova com o segundo lugar na classificação geral da categoria Máster.

“Foi uma prova que acabou sendo decidida em alguns detalhes e onde o conhecimento prévio da região foi determinante para o resultado final; os pneus Rinaldi se comportaram muito bem e me ajudaram muito a ser agressivo e a andar rápido o tempo todo”, analisou o piloto, que utilizou os modelos RW 33 na roda traseira e SH 31 na dianteira

De volta a Curitiba, Emerson Loth já retoma os treinamentos esta semana visando sua próxima competição, o 13o Enduro das Neves, que acontece em Braço do Norte, Santa Catarina, entre os dias 14 e 16 de junho.


Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhcer mais sobre seus produtos e ações.

LEIA MAIS:  Maiara Basso conquista título inédito entre as mulheres no Brasileiro de Velocross

FONTE: Black Pepper Mídia – FOTO: Erik Araújo-Pró Off-Road