Jeffrey Herlings encabeça a lista de pilotos do mundial de motocross que vão competir no Hawkstone International, em 11 de Fevereiro, mas muitos outros estarão presentes.
O evento marca o inicio da temporada 2018 do motocross na Inglaterra, e é visto muitas vezes como um treino para ver em que nível estão os pilotos antes do mundial começar, em Março.
Max Anstie, da Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing, é uma das caras mais conhecidas a marcar presença no evento:
‘Adoro vir a Hawkstone e competir diante dos meus fãs britânicos. Não posso correr muitas vezes ao longo do ano no meu país. Estou ansioso por 2018.’
Josiah Naztke, que deixou a KTM de fábrica para assinar pela Buildbase Honda, também estará presente neste evento que tem ganhado fama ano após ano. Comentário sobre a prova:
‘Só estive uma vez no Hawkstone Park e não choveu. Sei que no passado a prova foi com chuva por isso será um pouco diferente agora, com areia. Estou ansioso por estrear com a nova equipe e veremos como me dou diante dos pilotos da MXGP.’
Citado no MXLarge, Tommy Searle, outro filho da casa, também já assegurou a presença:
‘É a minha primeira corrida do ano. Mal posso esperar para estar lá, é uma das maiores corridas do Reino Unido.’
Outro britânico que compete ao mais alto nível e estará presente no evento é Jake Nicholls. O evento continua a crescer a cada ano e a sua proximidade com o começo do mundial torna o Hawkstone International ainda mais atrativo.
FONTE: MS