Esta versão do modelo top de linha da empresa italiana vai custar R$ 109.900,00 em solo nacional.
A Ducati vai disponibilizar a nova Panigale V4 S para venda Brasil, um modelo cujo motor nasceu do desenvolvimento do protótipo de MotoGP utilizado pela marca italiana no Campeonato Mundial de Motovelocidade. Esse modelo vai substituir a Panigale 1299, sendo que as primeiras unidades serão as da série “Speciale”.
É a primeira vez que a montadora italiana aposta em um motor de quatro cilindros para a produção em massa, sendo que antes a sua marca registrada eram os motores de dois cilindros, como o da Panigale 1299. Na Speciale, o V4 de 1.103 cc é capaz de gerar 214 cv de potência, a 13.000 giros, com torque de 12,6 kgf.m a 10.000 rpm. Se o proprietário equipar a moto com um kit Akrapovic opcional, a potência sobe para 229 cv.
No pacote eletrônico, a Panigale V4 S vem equipada com controle de tração, controle de largada, antiwheelie,freios ABS com atuação em curvas, quickshifter bidirecional, controle de freio-motor e um inédito controle de slide, que permite ao piloto controlar a quantidade de powerslide na saída de curva. Além disso, há três modos de pilotagem: Street, Sport e Race. Cada um dos modos apresenta resposta diferente de acelerador, mas os 214 cv estão disponíveis na totalidade em todos.
FONTE: MCB