A difícil batalha de Ken Roczen




O calvário de Ken Roczen continua e vai ter que ser submetido, pelo menos, a mais uma cirurgia. Na semana passada o alemão de 22 anos disse que iria ser submetido à última operação mas ainda não foi suficiente para reparar as lesões sofridas no acidente de Janeiro.

Roczen continua a atualizar a sua evolução e este domingo escreveu no Instagram que a última operação foi complicada e vai seguir à risca os conselhos médicos:

“Fui submetido à oitava cirurgia no sábado e as dores que se seguiram foram absolutamente horríveis. O médico disse que foi uma operação muito difícil porque os danos eram muito grandes. Acredito no que ele faz, e para poder regressar bem, prefiro seguir o que ele diz e levar o nosso tempo.”

O jovem germânico revelou ainda que esta semana terá a nona cirurgia e que a fixação externa terá que permanecer no seu braço durante mais tempo: “Na quarta-feira vou ter outra operação e espero que corra bem. Posso ter que manter a fixação externa durante algumas semanas e terei que a tirar mais tarde também.”


FONTE: MS


 



LEIA MAIS:  Com Tunico Maciel na liderança das motos, Sertões está a caminho do Jalapão para etapa Maratona