Novo capítulo da série que mostra os bastidores da Yamaha Racing Brasil foca nos acontecimentos da segunda etapa do Brasileiro de Motocross 2025, em Canelinha (SC)
O terceiro episódio da quinta temporada de VICTORY ZONE, a série que mostra os bastidores da Yamaha Racing Brasil no Campeonato Brasileiro de Motocross 2025, traz mais um capítulo da força do time azul diante dos desafios que surgem na trajetória. Focado nos acontecimentos da segunda etapa da competição, que ocorreu em Canelinha (SC), o episódio estreia neste domingo (25), durante a transmissão ao vivo da terceira rodada Brasileiro de Motocross, em Cuiabá (MT).
>> CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR A ESTREIA DO NOVO EPISÓDIO DE VICTORY ZONE
Em “O Cowboy e o Atirador”, a série VICTORY ZONE destaca os dois acontecimentos mais significativos da etapa disputada em Santa Catarina: a ascensão de Marcello Leodorico, o “Cowboy” para a categoria principal e o embate entre o campeão Fábio Santos e o rival, Stephen Rubini.
Novo desafio
Com o português Paulo Alberto fora da disputa por conta do tratamento da lesão que sofreu ainda nos treinos da primeira etapa, a equipe Yamaha Monster Energy Geração decidiu subir Leodorico para a categoria MX1, entregando um desafio extra nas mãos do piloto, que vem se consolidando como um nome forte da nova geração do motocross brasileiro. No novo episódio, acompanhamos a estreia do Cowboy no gate da classe principal e como este novo momento se desenrola para o piloto goiano.
>> CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS TEMPORADAS DE VICTORY ZONE
O embate pela liderança
Outro ponto alto destacado pelo episódio é a disputa pela liderança do campeonato entre Fábio Santos, atual campeão da categoria, e seu principal adversário na briga pelo título da temporada, Stephen Rubini. No confronto em Canelinha, Fábio e o time azul saíram mais uma vez com a vantagem e o piloto da Yamaha segue na liderança – mas os detalhes desse embate estarão no novo episódio de VICTORY ZONE.
A série VICTORY ZONE, da Yamaha Racing Brasil, tem produção de BRMX e Café Preto Filmes, com direção de Maurício Haas e Sérgio Azevedo, produção executiva de Betina Azevedo, direção de fotografia de Rodrigo Schaefer, câmeras Laura Vieira e drone Sérgio Azevedo, som direto de Daniel Becker e Diego Dambrowski, Edição e Media Manager de Stéfany Krick.
FONTE: YAMAHA RACING BRASIL