Dean Wilson anuncia sua saída da equipe Rockstar Energy Husqvarna




Dean Wilson usou sua conta social para anunciar sua saída da equipe Rockstar Energy Husqvarna. Agora Wilson está escalado para competir na temporada do Campeonato Mundial de Supercross da FIM, em duas semanas, e será possível que ele competirá novamente no AMA Supercross em 2023. Embora ainda não tenha sido confirmado, Wilson deve competir em 2023 no Monster Energy AMA Supercross com a equipe Fire Power Parts Honda Racing, com sede na Austrália, em um acordo apenas para supercross.

A equipe também é um dos dez times exclusivos do Campeonato Mundial de Supercross da FIM – chamado Honda Genuine Honda Racing. Wilson fará sua estreia com a equipe em 8 de outubro.

Bem, foram 8 longos anos com o grupo @husqvarnamotorcyclesusa x @ktmusa. Sou muito grato pelo meu tempo com eles. Nunca alcançamos o que nos propusemos, mas tentei o meu melhor através de todos os altos e baixos com os quais tive que lidar. Obrigado Bobby Hewitt por me dar a primeira oportunidade de ficar rouco desde quando eu era um privado por tão pouco tempo. Obrigado Pit, Roger & Robert por me ter como parte da equipe. Obrigado Scuba por sempre me apoiar e, embora não tenhamos passado muito tempo, obrigado Nate pelo seu tempo. Toda essa equipe tem sido alguns dos melhores anos da minha vida. Quando um capítulo fecha outro abre📖 Até a próxima meninos! ✌🏼🍻”


FOTO: RACER X



LEIA MAIS:  Hector Assunção busca a terceira vitória consecutiva no Arena Cross Brasil em Lençóis Paulista (SP)