Dean Ferris será o substituto de Romain Febvre?




Parece que algo está acontecendo com Dean Ferris, já que o piloto vai para a Europa esta semana. O australiano, que está à procura de uma equipe no AMA Motocross 2019, postou em sua mídia social que ele está indo para a Europa, e o site australiano motoonline.com.au diz que Ferris encontrou uma solução para o momento.

“Na verdade, é meio estranho”, disse Ferris ao MotoOnline.com.au. “Eu acho que em algum momento eu tinha medo de perder, mas eu tinha que realinhar meu foco e saber que estou indo para coisas diferentes agora e me certificar de que continuo indo nessa direção. Até recentemente eu realmente não tinha nada acertado, então eu quase cogitei vir [de volta], mas eu estou feliz por ter participado e algumas oportunidades surgiram agora. É definitivamente estranho não estar presente, mas também estou animado com o rumo de minha carreira.”

É claro que existe muitos pilotos lesionados na América e na Europa que o australiano poderia substituir, mas com Ferris é um cara da Yamaha, pode ser que Romain Febvre esteja sendo substituído…. Caso seja isso, chega-se a conclusão que o tempo de recuperação de Febvre será grande.

Matterley Basin é a próxima rodada do campeonato MXGP, e este é um circuito que Ferris gosta, por isso não se surpreenda em vê-lo na prova, embora não esquecendo o quão difícil é o campeonato MXGP.



LEIA MAIS:  VÍDEO: Melhores momentos da última etapa do holandês de motocross