Dean Ferris anuncia sua aposentadoria




Dean Ferris teve uma carreira incrível no Motocross, pois correu ao mais alto nível em todo o mundo. Seja na Austrália, no Campeonato Mundial MXGP ou na América, Ferris tem experiência em tudo isso.

O simpático australiano, que recentemente sofreu uma lesão grave, anunciou que decidiu abandonar as corridas profissionais.

O motocross ainda está em seu sangue, então ele ainda estará envolvido no esporte que é sempre bom de ver!

Bem, pessoal, eu nunca pensei que esse dia chegaria, mas aqui está. Minha carreira profissional no motocross chegou ao fim! Estou sufocando enquanto escrevo isso, pois o motocross tem sido minha vida. Tudo que eu sempre quis fazer quando menino era andar de moto e estou muito orgulhoso de quão longe cheguei.

A estrada foi longa e extremamente difícil, mas valeu a pena. Sem mencionar as ótimas pessoas, habilidades para a vida, lições e exploração que ganhei ao longo do caminho. Eu já sabia há um tempo que meus dias de corrida acabaram, mas eu precisava de tempo para ver o que vem a seguir e o quão envolvido no Motocross eu quero estar.

Não importa o que eu tente, sempre acabo voltando para a pista e é muito satisfatório passar meu conhecimento que parecia tão difícil de obter. Então você vai me ver na pista, apenas com uma função diferente. Obrigado, obrigado, obrigado a todos que participaram, afirmou Ferris nas redes sociais.



LEIA MAIS:  Guilherme Bresolin garante pódio na abertura do Brasileiro de Motocross 2022