Crutchlow revela incerteza em relação a material para testes




Cal Crutchlow não sabe o que a Honda reserva para ele no início dos testes de pré-temporada, que começam na próxima semana, em Sepang

Cal Crutchlow foi um dos destaques da temporada 2016 da MotoGP para a Honda depois de Marc Márquez, campeão da temporada. Mesmo pela LCR, equipe privada que utiliza a RC213V, o britânico conseguiu duas vitórias – ficando atrás apenas de Márquez, que venceu cinco vezes, superando Dani Pedrosa, piloto oficial da Honda, que venceu apenas em Misano.

Ainda em 2016, durante o campeonato, Crutchlow foi escalado pela Honda para testar algumas novidades da moto. Entretanto, o britânico diz não saber ainda que material terá em mãos no início dos testes de pré-temporada, em Sepang, no dia 30 de janeiro.

Na temporada passada, a RC213V era uma moto muito difícil de pilotar, mas cresceu durante o ano, especialmente nas mãos de Márquez, e o espanhol acabou conquistando o terceiro título na MotoGP. Crutchlow espera que a versão 2017 seja mais dócil e que todos os pilotos que a utilizam consigam andar bem.

“Preciso dizer, entretanto, que era Marc. Creio que eles sabem o que estão fazendo. Temos muita capacidade, é questão de acertar tudo e construir uma moto que todos sejam capazes de pilotar”, afirmou.

FONTE: MOTOSPORT



LEIA MAIS:  Meikon Kawakami se recupera bem após queda em Campo Grande (MS)