Evento retorna para o estado de Santa Catarina, com novo formato e com a promessa de levantar o público nas arquibancadas
A temporada 2017 do Arena Cross já está se preparando para as emoções da segunda etapa da competição. A cidade escolhida está no coração de Santa Catarina, estado completamente apaixonado pelo motocross. Criciúma sediará no dia 24 de junho, um show incrível, com disputas alucinantes, manobras radicais e adrenalina de sobra.
A emoção das disputas já tem seu ponto de encontro definido pela organização do evento. As provas acontecem no CTG Pedro Raymundo, tradicional ponto de eventos da cidade. O endereço é a Rodovia Governador Jorge Lacerda, km 01, o que garante também a facilidade do acesso do público ao local.
O retorno do Arena Cross para Santa Catarina se dá em um ano emblemático para o evento, que passou por diversas mudanças e se tornou um verdadeiro show de atrativos. As disputas acontecem nas categorias 50cc e PRO, com pilotos de renome internacional convidados, além do duelo 1×1 com ídolos e com profissionais e também com o show de freestyle, que promete levar o público ao delírio.
Na região carvoeira do estado sulista, Criciúma é destaque no cenário esportivo nacional por conta da equipe de futebol profissional que leva o nome da cidade e que hoje disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. No final de semana do dia 24, a bola rola de lado enquanto os roncos dos motores de até 450 cilindradas levantarão os quase seis mil apaixonados por motocross que acompanharão a segunda etapa do Arena Cross.
O público catarinense pode aguardar por uma grande etapa. Por se tratar de um estado com população apaixonada pelo motocross, a organização do evento promete empenho total para que tudo saia conforme o esperado, marcando de maneira extremamente positiva o retorno da competição para Santa Catarina.
– Primeira etapa:
Disputada na cidade de Caraguatatuba-SP e sob forte chuva, os melhores pilotos da modalidade enfrentaram grandes dificuldades. O solo escorregadio ofereceu espaço para que o atual campeão do evento, Jean Ramos #1 (Yamaha/Geração) liderasse e vencesse de maneira tranquila a prova, seguido por Jetro Salazar #920 (Escuderia X/Honda) e Lucas Dunka #934 (Escuderia X/Honda).
– Troca de ingressos:
A troca de ingressos do evento acontece tradicionalmente com uma grande ação social. Todos os interessados em participar e acompanhar de perto as emoções do Arena Cross, deverá escolher a partir do dia 02 de junho, um dos dois pontos de troca designados pela organização da prova, ou online.
Nos pontos de troca físicos, cada ingresso é entregue mediante a doação de dois quilos de arroz ou dois quilos de feijão, que são entregues ao Fundo Social do município.
Confira os locais:
– Motozan Conc. Honda – (48) 3461.1234
Endereço: Avenida Centenário, 6125.
– Dimasa Conc. Honda – (48) 3431.7999
Endereço: Rua imigrantes Meller, 130.
Online:
Ticket3 – www.ticket3.com.br
Serviço:
– Arena Cross 2017
– 2ª etapa
– Data: 24 de junho de 2017 (sábado)
– Cidade: Criciúma/SC
– Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h
– Local: CTG Pedro Raymundo – Rodovia Governador Jorge Lacerda, KM 01.
O evento:
O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 19 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.
Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e pela internet no Canal oficial “Arena Cross Brasil” no Youtube.
Redes Sociais:
Siga o Arena Cross nas redes sociais e fique atualizado com notícias, fotos e vídeos das provas, além de bastidores do evento.
Facebook: Arena Cross Brasil
Instagram: @arenacrossbr
Youtube: Arena Cross Brasil
Arena Cross 2017:
Patrocínio: Honda, Monster Energy, Fesporte e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.
Apoio: Prefeitura de Criciúma, Two Strokes, Revista Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil, Ticket3, Grupo Geração, Destak Logística e Contato Internet.
FONTE: ARENACROSS