Clientes Rinaldi passam por treinamento com campeão brasileiro de rally




O piloto de rally Ricardo Martins foi o convidado da Rinaldi para um treinamento técnico, junto a alguns distribuidores no Rio Grande do Sul. Autopeças Milani, de Porto Alegre, e Ortolan Comércio de Peças e GMV Comercial de Ferragens, de Bento Gonçalves, aprovaram a ação que promoveu a atualização de seus vendedores.

Na ocasião, Fabio Luchese representou o setor comercial da marca, apresentando a linha street, além de abordar itens como armazenagem e garantia. Depois, o campeão brasileiro entrou em cena para falar especificamente sobre os modelos off road, passando sua experiência ao utilizar cada um deles, em diferentes tipos de terreno.

Para Cassiane Delazzeri, sócia da Ortolan,

“A visão do atleta é muito interessante, agrega conhecimento e dá argumento de venda”. Laercio Boeni, gerente comercial da Milani, concorda. “Ele nos passou várias dicas, foi bastante produtivo”, disse. Cesar Ferrari, gerente da GMV, também aprovou. “A palestra foi esclarecedora, com uma visão de usuário muito interessante”, afirmou.

Segundo Fabio, a Rinaldi mantém um contato direto com os clientes, promovendo ações constantes, de acordo com as necessidades de cada um.

“Nosso catálogo é diferenciado, por isso é muito importante oferecer informações aos nossos parceiros. Quem conhece o produto Rinaldi não troca”, destaca.

Ricardo ficou satisfeito com a experiência.

“Sou patrocinado pela Rinaldi há alguns anos, mas o melhor é que sou um verdadeiro fã da marca. São pneus excelentes, com indicações para todos os tipos de solo. Foi gratificante compartilhar minha experiência com os vendedores”, afirma.

Sobre a Rinaldi

A Rinaldi iniciou suas atividades em 1969 com a produção de materiais de recauchutagem, em Bento Gonçalves (RS). Já na década de 80, ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes. A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Desde então, a Rinaldi não pára de crescer. Atualmente conta com mais de 700 colaboradores e área fabril de 35 mil m². Destaque para a conquista da Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:20015 e o aval do Inmetro. Na área ambiental, possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos para geração de energia.

LEIA MAIS:  Emerson Loth pode se tornar o primeiro campeão da Copa Brasil de Regularidade

FONTE: ID ASSESSORIA